V O L T A Júpiter!!!

106 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

cada coisa que se lê aqui.... kkkkkkkkkk

volta #jupiOchacal... ou seria #jupiOterrivel

volta miguxo... UMA postagem séria TUA , mesmo que entre as 20 bobagens diárias, valem muito mais do que muitos por aqui fazem um mês inteiro... quizá 1 ano inteiro

kkkkkkk


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

como assim volta júpiter

ele está sempre por aqui...

ontem mesmo respondeu um comentário meu...

???????????????????


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

O cara é tão importante que até fan page no Facebook fizeram prá ele: https://www.facebook.com/LetsGoJupiterLetsGo

Hehehe.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

kkkkkkkkkkkkkkk


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

hehehe


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"UMA postagem séria TUA , mesmo que entre as 20 bobagens diárias, valem muito mais do que muitos por aqui fazem um mês inteiro..."

Onde assino??????


imagem de SadGirl
SadGirl
No PF desde: 29/11/2010

Claro que todos queremos que o Júpiter volte, e volte logo!! Mas mais importante que isso, neste momento, é que a moderação bloqueie a pessoa que o ofendeu nos comentários, pois se olharamos atentamente no Confessionário, quem começou a baixar o nível foi ela. Toma lá, dá cá, né minha gente?


Sejamos coerentes. Ou bloqueia os dois, ou não bloqueia nenhum.


#VOLTA #JUPITER #BLOQUEIA #A #OUTRA #MODERAÇÃO


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

bom dia sad girl

eu não comecei a briga, eu estava quieta ate ele começar a me atacar, eu penso assim se não gosta do tpc que outra pessoa cria simplesmente não comente, pois é assim que eu faço, não tenho nada contra o jupiter, mais não tenho sangue de barrata.

vc diz que eu baixei o nivel veja bem peça a pf para mostrar a vc o conteúdo da conversa ai vc reveja seu conceito de baixar o nivel. não estou pra brigar apenas para colocar meu ponto de vista respeito sua opinião.

ele ofender minha mãe não é se baixo?


imagem de SadGirl
SadGirl
No PF desde: 29/11/2010

Boa tarde Perigosa. Eu sei ler e li muito bem o que foi escrito lá. De fato, ele DEBOCHOU de ti sim, mas BAIXAR O NÍVEL, foste tu que começaste. No inicio, o máximo que ele fez foi colocar expressões com [***] nas frases e isso, até onde eu sei, não é OFENSA. Tu baixou o nível e baixou pesado, se essa foi a educação que te deram, não posso fazer nada, mas que foi tu, foi, assuma e não tente posar de boazinha e coitadinha. E digo mais: se ele ofendeu algum parente teu, foi porque tu ofendeu ele primeiro. Ele DEBOCHOU e tu revidou com PALAVRÕES E EXPRESSÕES DE BAIXÍSSIMO NÍVEL, se quiser eu as coloco aqui pra leres. Assuma isso. Se foi mãe ou pai que ele ofendeu, não interessa, porque QUEM DIZ O QUE QUER, OUVE O QUE NÃO QUER.

E não sou fake dele , antes que digam isso. Sou amiga dele de fora do PF.


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

kkkkkkkkkkkk não vou discutir com vc ja disse respeito sua opinião

não preciso me fazer de coitada msm prq isso não acrescenta nada na minha vida.

minha edução bom isso não preciso falar pois tem de mim aquilo que merce.não tenho e nunca tive nada contra o jupiter alias contra ninguém aki.

termino por aki pois não quero encrenca com ninguém