tragedia em santa maria

184 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Também vi uma parte da cobertura desse desastre na Globo. Não vou ser injusta, aqui no RS eles interromperam o Globo Esporte e ficaram mais de uma hora dando toda a cobertura do acidente..


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

DOR, INDIGNAÇÃO, VERGONHA...É assim que nos sentimos nesse momento.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

não só Santa Maria está em luto... muitos estudantes são de outras cidades e estados... a dimensão da tragédia é enorme...

que o reconhecimento das vítimas seja o mais breve possível para evitar maior sofrimento e agonia aos familiares e amigos...

deve-se sim procurar culpados e justiça... mas neste momento, para mim o mais importante, é elevar nossos pensamentos a quem precisa de ajuda e conforto, seja no plano material ou espiritual...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Com certeza..



imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

O que mais me chocou foi o fato de terem dado ordem de FECHAR a saída para que as pessoas não saíssem sem pagar... o nível de mercenarismo e desumanidade nessa situação foi absurdo!


Nem há muito o que falar nesse momento...o que nos resta agora é orar pelas famílias das vítimas!


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Muitas orações é o que devemos fazer hoje... Que Deus dê forças aos familiares das pessoas que estavam na boate!!

Por que os seguranças barraram a saida? Dinheiro era mais importante do que as 245 vidas??

Agora os números de feridos vão aumentando, pois quem ficou ajudando volta atendimento com problemas respiratórios...


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Já não sei quantas vezes chorei hoje por causa disso... Só de pensar que são pessoas novas, com o mundo a frente, que morreram por nada...

Dói ler na ZH( e tbm o dr.Mauro postou) uma matéria que diz que os telefones das vítimas não param de tocar, imagina quem é pai a procura do filho??


imagem de Dera
Dera
No PF desde: 15/11/2012

"Dói ler na ZH( e tbm o dr.Mauro postou) uma matéria que diz que os telefones das vítimas não param de tocar, imagina quem é pai a procura do filho??"


Muito triste isso =/ o desespero então que essas pessoas estão ligando!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Segundo uma informação que vi passando no Plantão da Rede Record.

Um pai, comentando a perda da sua única filha, segundo ele a moça estava realizando uma formatura e decidiu ela e mais uns amigo, ir a essa danceteria kiss, no empurra , empurra pânico das pessoas a moça morreu sendo pisoteada.

Muito triste para esse pai , dentre muitos outros pais e mães perdendo filhos, amigos perdendo amigos.

Estou muito triste e chocada com tudo isso.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Já sei o nome do Smoking e ele estuda em Santa Maria, não lembrar é impossível sabendo que a pessoa está na região e existe a possibilidade de ter ido se divertir.

Só me resta ficar atenta e torcer para que alguém tenha contato e poste aqui q está tudo bem.