tragedia em santa maria

184 respostas [Último]
imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Meliss@ o smoking mora em PoA, e o Balta dei uma olhada no face dele, nenhuma postagem hj ainda...


Espero que estejam bem.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Ei Byonce,

Só se ele se mudou recentemente, ele sempre ia a POA passear e a galera dele gosta dos shows e tal.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Parece que foi confirmado, o filho de uma amiga de uma colega muito querida foi uma das vítimas fatais. Se formava em medicina veterinária no fim deste ano...

Revoltante saber que vários fatores contribuíram para isso, alvará de funcionamento vencido desde nov/2012, seguranças barrando em minutos preciosos a saída desses jovens... extintor de incêndio não funcionando...Superlotação em mais de 200 pessoas...


imagem de rosa xok
rosa xok
No PF desde: 07/12/2011

É mto triste toda essa situação, q/ Deus dê o conforto a todas as familias das vitimas...


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Também muito chocado com esta tragedia inacreditável!!

São muitos mortos, algo que foge da realidade...

Meus pêsames à população de Santa Maria e ao estado do RS. que juntos estamos de luto !


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Parabéns a toda a cobertura de TV Globo, que desde que acordei, liguei a TV infelizmente neste canal, assisti uma boa parte do Globo Rural, depois em seguida o Auto Esporte... que logo fui solicitado por um vizinho para levar a neta (criancinha) ao hospital, devida uma febre. Chegando lá no hospital (público), na sala de espera, que também estava sintonizado na TV Globo, em nenhum momento, obtive noticias desta tragédia. Desde quando estava em casa pela manhã, ate aquela hora. Retornei agora meio dia do hospital, cheguei em casa e minha mãe estava assistindo a TV Band, sobre esta tragedia, que também em outros canais aberto como a record davam toda a cobertura. Na Globo, estava passando o programa do DIDI...

Um absurdo!!!

Somente em outro canal que vim saber deste triste tragedia!!

Uma grande TV com toda a sua responsabilidade social! (vergonha)


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Eu já passei por Santa Maria, e comparando ao interior de MG, o maior problema é que geralmente os shows e diversão se concentram em um só lugar, o que significa que a maioria dos jovens da cidade frequentam sempre os mesmos lugares.

Por aqui não se fala em outra coisa e os Mineiros se compadecem com a tragédia em Sta Maria, vi alguns em rede social questionando se é possível a doação de sangue (já está em falta e pediram urgência), caso necessário, e transporte para o estado.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Eu estava assistindo a TV globo , e estava sim dando cobertura a essa lamentável tragédia e não passou o programa do DiDi..

Estranho.. Você dizer que a Globo não deu cobertura, se fiquei sabendo dessa tragédia por essa emissora.

Depois , fiquei vendo a Teve Record e os sites pela internet.


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Desculpa D@ny,

Não era o program do DIDI, eram os Caras de [***]... que aliás pra é tudo farinha do mesmo saco


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Assim, depois não passou mais a cobertura e sim os Caras de [***]..

Isso sim aconteceu hehe