'tolerância zero' ao álcool no volante

39 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

E se algum saudosista dos anos 60 tomar um ácido básico e guiar sua NAVE ESPACIAL pelas avenidas da capital?


Note que o saudosista é naturalmente jovem e pequeno burguês, pois um hippie autêntico andaria flanando pelas vias cósmicas!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Bem lembrado amigo Austra, o jovem e pequeno burguês - em seu "Rúndêi í trinta" (ah..os modismos) - também mereceria um enquadramento especial.


O hippie legítimo, iria flanar (mas te puxou hein? heheh), em uma velha Kombi going to Califórnia 1967; precisamente...o ano do verão do amor!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Ah...como poderíamos enquadrar os neo yuppies que dirigem Golfs pela capital, que gostam de acossar os ciclistas?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

De fato, boa pergunta! Mas, se me permite, vou meditar sobre isso após o almoço, bebendo um Merlot!


Volto logo mais!


Saudações!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Sinal dos tempos: autor de homicídio simples pega em média 6 anos e por isso nem fica preso, vai pro semi-aberto! Mas dirigir o possante depois de um martelinho, mesmo sem ferir alguém, vai direto pro xadrez!

Moral da história: se beber e quiser descontar a sua raiva, não dirija seu carro: dê um tiro em alguém!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Nossa! Mas isso é muito esquizofrênico! Até pq é praticamente impossível o cabra comprar uma reles espingarda de pressão!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

P/ mim é muito aprovada


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

e se a fiscalização pegar o Pastor em uma blitz após ele celebrar umas 10 missas?

é muito vinho no sangue


o Pastor Mengálvio irá em cana, ou não se aplicará todo o rigor da Lei?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Os mensageiros de Deus têm imunidade!


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Mas Pastor toma vinho também? Igual ao Padre?

Tenho informações privilegiadas de que ás vezes, o tal vinho é suco de uva mesmo.

E deve ser o de saquinho!