SWING - Você acha que pessoas que praticam são discriminadas?

17 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

EXATAMANTE GUILHERMITO!! rsss NÃO PRECISO, NÃO QUERO e EM NADA MUDA MINHA VIDA os DETALHES "sordidos ou não" de meus amigos :-)


Drika Mello
No PF desde: 07/04/2013

Oras aa vida é deles e fazem dela o que bem entende, a esse ponto de vista sao de maiores e responsaveis pelos seus atos, isso nao muda nada na minha vida acho que respeito é fundamental.


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

O que meus amigos fazem o deixam de fazer na intimidade não me diz respeito. Que eu saiba, não conheço ninguém com tal gosto, mas não faria diferença se eu viesse a descobrir que algum casal de amigos fosse adepto. Como disse o Gulhereme, é só eles não me convidarem para aderir que tá tudo bem!


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Depende se a mulher do amigo for gostosa......kkkkkkkkkkkk brincadeirinha, não me convidando , tudo fica numa boa.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

o casal estando de pleno acordo eu não tenho nenhum preconceito.... o que fazem na vida íntima é assunto deles....

talvez se tivessem filhos pequenos, ou adolescentes (sempre em crise), eu não acharia legal expor demais a intimidade.... mas cadum, cadum....


imagem de Thyego
Thyego
Offline
No PF desde: 18/05/2013

Acho que não tem nada haver, eu não deixaria de ser amigo de alguém devido ao que ele faz de sua vida sexual.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Não tenho o menor preconceito em relação a isso,tenho um casal de amigos q pratica swing (frequentam uma casa e tudo) e temos um relacionamento muito bom,mesmo eles tendo me convidado uma vez e eu declinado por não ter o menor interesse neste tipo de prática.Tenho respeito por quem pratica,e acredito q hoje as pessoas estejam com uma mentalidade mais evoluída,embora ainda seja um tabu.Do mesmo jeito q não tenho preconceito nenhum contra quem seja homossexual (muito pelo contrário,tenho muito carinho por eles,tanto q meu melhor amigo é homossexual assumido e aqui em casa ele recebe tratamento de membro da família),não tenho o menor preconceito contra quem pratique o swing (ou troca de casais,como dizem).Mas só acho q precisam ter maturidade e muito controle pra fazer isso,pois não são todos q gostam de compartilhar sua esposa ou seu marido com outros...