Solteira e Feliz

13 respostas [Último]
imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Pessoal, crônica da Maya, já de 2008, tem este mote: há como a mulher ser solteira e feliz?Ou a mulher precisa estar casada para encontrar a felicidade? O texto na íntegra está em http://bit.ly/12zkWzU

imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ao meu ver, a mulher não precisa estar casada p/ ela ser feliz.....


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Concordo.Não é preciso ser casada pra ser feliz.Já vi muitas mulheres casadas e infelizes,então de q adianta?Eu vivo feliz com a minha solteirice e não tenho do q reclamar...


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Desde que a mulher conquistou seus direitos de votar, trabalhar e decidir que parceiro escolher, essa história de casamento como única opção de felicidade caiu por terra. Não quero dizer que casamento não serve mais (e mesma desejo muito encontrar alguém e me casar), mas felicidade mesmo está na autorrealização!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Olha, minha época solteira foi muito feliz....ter alguém aconteceu com o tempo....

mas ser solteira foi muito bom hehehhe


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Já fui feliz solteira. Fui muito feliz! Mas levar aquela vida pra sempre eu não quero. O ser humano gosta e precisa de viver aos pares, comigo não é diferente.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Tinha 16 anos quando conheci meu ex-marido, portanto não sabia o que era ser solteira, porque antes de 16 anos não se é solteira e sim filha adolescente. Entre namoro e casamento foram mais de 25 anos. Hoje depois dos 40 estou tendo o gostinho de ser solteira, e estou adorando essa fase, que sei não irá durar por muito tempo. Mas hoje está ótimo assim!!!!


imagem de Fênix@Mulher
Fênix@Mulher
Offline
No PF desde: 01/07/2013

Hoje, os sonhos de uma mulher não se resumem em se casar e ter filhos. Muitas não almejam mais isso, e muitas almejam isso e muito mais.

Mas a felicidade está em vc mesma. Se não puder ser feliz sozinha, com certeza também não conseguirá ser feliz acompanhada. Por isso muitas mulheres casadas são tão infelizes: porque acharam que apenas ter um parceiro bastaria.

Cada um tem que respeitar seu momento: já fui solteira e curti muito minha solteirisse, hoje sou casada e curto muito meu casamento.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Tendo dinheiro já tá mais que bom pra elas.

Minha opinhiãummn.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Jup,meu fofo,q saudade de você...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrssrs


tipo anssim, só borboleteanu? :D