Sexualidade aflorada cedo demais

9 respostas [Último]
mariah_mariah
No PF desde: 01/12/2008

Mulheres. Meu namorido tem uma filha de seu casamento. A menina faz 15 anos em março. Veio passar o mês conosco, já que para ela as aulas já acabaram! Ela é bonita, creio que aos 18, passando a valorizar seus pontos fortes, será uma menina de parar o trânsito. Mas tenho notado nela uma sexualidade intensa, não sei se está adequada à idade. Ela gosta de shortinhos curtésimos, fio dental na piscina do prédio, sem contar que anda borboletiando para dois rapazinhos da vizinhança (q já notaram o interesse e estão bem assanhadinhos). Ontem ela ficou em ksa sozinha, não quis ir às compras comigo e qdo eu entrei em meu orkut hj pela manhã, vi q ela tinha postado novas fotos. Nem preciso dizer que com blusas decotadas (usou até uma minha, de festa), poses, ao meu ver insinuantes.

Ok, ok.. Dois problemas. O \"despertar\" cedo demais e como contar para o pai? Eu via as fotos, ele tb deve ter visto. Mas não me falou nada ainda. Semana que vem estamos no litoral, já imagino a dor de cabeça.

E não pensem, mulheres, que é ciúmes. Não! Me dou super bem com ela, tto q não sei como me posicionar nessa situação. Estou contando com vcs!


imagem de de.guria
de.guria
No PF desde: 03/09/2008

Que babado hein amiga? Acho que vc vai ter de ficar de bico, mas sem se meter muito. Tente gentilmente dar uns toques ao pai dela, tipo \"nossa, como ela tem um corpo mais desenvolvido que as outras na idade dela\", \"olha como os marmanjos ficam cuidando dela\". Sabe? De repente ele meio q abre os olhos.. E percebe. Se não, não sei o q vc poderia fazer nao. Se falar é pq tá exagerando, se ñão falar foi p/ ver ela se ferrar.

Boa sorte!\"


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Q coisa complicada, hem. Acho q vc tem q ficar meio por perto dela. Só observando. Se vc, notar q a coisa ta ficando muito séria. Vc comenta com o pai. Ou deixa mais um tempo, p/ ver o q acontece Bjo


M. Paula
No PF desde: 09/12/2008

É, como as mininas escreveram, tbm acho q vc deverá observá-la, e se achar q necessário, dar uns toques pro pai dela.

Boa sorte.


Cintia28
No PF desde: 09/12/2008

Mariah, tbm noto que muitas meninas nesta idade já estão com o corpo bem desenvolvido, e cheias de má intensão! heheheheeee

MAs com certeza, se vc gosta dela, observe-á, e fale com ela sobre sexo, se vc tiver intimidade suficiente com ela!

Abraços.


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

Olha, eu com 13 anos tinha um corpaço de fechar o trânsito, que saudade!!! hehe...eu tb amava e abusava de shorts, vestidos mas uma vez fui usar mini saia em uma formatura e meu pai estava junto, qdo saimos do carro, eu puxei p baixo a mini saia , dai meu pai veio e disse: se vc colocou é pq vc queria mostrar, tb nunca mais usei..hehe...

Creio q são fases, tem q ver se ela tem maturidade, tem uma cabeça boa, faça amizade com ela, diga q os rapazes não gostam de meninas tão atiradas e assanhadas, pq isto eles veêm o tempo todo e tudo q é demais enjoa, eles tb buscam diferencial.

E te aproxime dela, o pai não é bobo vai notar mas com esperteza vc dê uns toques nele qdo houver exageros de sensualidade, esta idade é delicada tem q estar atento.


imagem de jordana
jordana
No PF desde: 07/10/2008

Olha, o q dizer? Fique de olho. Ele pode saber o que está fazendo, mas tb pode ser que não saiba que pode ter consequencias. O pai logo vai perceber, daí vc vai ter de estar preparada p/ acalmá-lo!


Dona Helena
No PF desde: 14/11/2008

Fique atenta! è uma época maravilhosa, onde afloram os hormônios e ai, ninguém segura. Se achar que a coisa está fugindo de controle, tenha uma conversa com a menina, mas acho que, com o pai, não. Muito delicado você falar dela... para ele.


Júlia DC
No PF desde: 13/10/2008

Mariah, como psicóloga, vim te dar meu conselho:


Acho válido vc conversar sobre isso com seu namorado.

Vocês certamente devem ter intimidade, por isso deve ser franca com ele e falar com sinceridade o que está percebendo.

Mas cuide com as palavras, não dê margem nenhuma pra ele pensar que você está implicando com a menina.

Não sei como é a relação dele com a filha, mas se ele for o tipo de pai superprotetor, talvez ele não queira ver o que está acontecendo.


Além disso, não é de se estranhar. A menina está querendo mostrar a beleza dela, coisa normal para uma menina de 15 anos, que reconheça sua beleza. Ela faz isso com a intenção de chamar a atenção de rapazes mesmo.


E, sinceramente, não acho que caso você ou ele vá conversar com ela, ela mude as atitudes dela. Os adolescentes costumam descartar opiniões que eles consideram e chamam de \'caretas\'. Ela provavelmente só vai escutar alguém que apoie as atitudes dela, infelizmente.


imagem de claudio sobral
claudio sobral
No PF desde: 27/04/2010

É uma tendência adolescente atualmente.


O iluminismo do comportamento social sexualmente falando.