Será que o Brasil corre risco de não ter mais a copa aqui por causa dos protestos?

41 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

sim..

POR ISSO QUE O POVO ESTÁ NA RUA..!

Lutando pelos seus direitos.

Vamos torcer que aja pelo menos alguma solução.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Agora que essa P ***********************************A começou, que vão até o final!!! Os gastos iniciais já superaram em 43% as previsões dos orçamentos originais.


O dinheiro JORRA das torneiras públicas, o custo da nossa Copa já é muito SUPERIOR a soma das copas da Coréia/Japão, Alemanha e a África, sendo esta tendo que construir do zero toda sua infraestrutura.


Ou seja, nosso "esporte nacional", nosso maravilhoso ópio e catalisador de todas nossas amarguras e felicidades, nossa PROVA DE SUPREMACIA MUNDIAL (cof, cof..) perante os outros povos, vai nos custar uns duzentos e cinquenta e seis anos de atraso nos campos de educação e saúde.


Eu até era a favor no ínicio - "ao menos algum benefício vamos conseguir auferir em termos de transporte, acessos, aeroportos...etc, coisa que não seria investido de todo o modo"..mas acontece que a PUTARIA orçamentária é tão grande que é complicado embarcar um pé nesse ufanismo babaca de país pentacampeão.


Não há como não cair na tentação de ser o mais duro niilista quando lembro que ainda temos que passar pela provação de 2014.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
Agora que essa P ***********************************A começou, que vão até o final!!! Os gastos iniciais já superaram em 43% as previsões dos orçamentos originais.


Concordo com vc, Guilherme!


Já que gastou tanto para acontecer a copa aqui no Brasil, que o jogo continue aqui.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Duvido q o Brasil perca a Copa, sinceramente.


Até pq, tem mta água pra rolar até lá.


E tirar a Copa daqui agora...adianta? Estádios já foram erguidos, já rolou grana pra todo o lado.


Se parar tudo agora, pior ainda. Gasto sem retorno.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Concordo que os gastos foram muito alto, e não adiantaria nada se cancelasse a copa daqui do Brasil.


Eu não duvido de mais nada, quanto a cancelar os jogos daqui.


Ouvi falar que a Inglaterra estava de olho, pois ela foi a segunda favorita para acontecer os jogos lá.


imagem de Juliana B
Juliana B
No PF desde: 15/06/2012

E que venha a Copa 2014!

E não me digam que foi de todo o mal.

Corrupção aconteceria sem a Copa? SIM! Benefícios a construtoras e a "grandes nomes" aconteceriam sem a Copa? SIM! Aumento no custo de vida aconteceria sem a Copa? SIM! Investimento na saúde e educação aconteceriam sem a Copa? NÃO!!!!! Digo apenas que este $$ seria desviado para bolsos diferentes sem a Copa.

Agora, protestos, revoltas, reviravoltas aconteceriam sem a Copa?

Ah, não creio! Espectadores se revoltando contra os investimentos no maior o circo de seu país. Apenas queria ver aqueles que ganham o pão assumindo a mesma revolta (santas bolsas que, diferente da minha que anda cada vez mais vazia, jorram dinheiro fácil por aí).

Deixem que a ignorância de uns aflore e os horizontes de outros sejam expandidos com a tão polêmica Copa.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
Corrupção aconteceria sem a Copa? SIM! Benefícios a construtoras e a "grandes nomes" aconteceriam sem a Copa? SIM! Aumento no custo de vida aconteceria sem a Copa? SIM! Investimento na saúde e educação aconteceriam sem a Copa? NÃO!!!!! Digo apenas que este $$ seria desviado para bolsos diferentes sem a Copa.


Concordo com vc e para complementar o que eu penso, por que o governo esperou para investir em obras aqui no Brasil quando marcaram a copa do mundo aqui no país.


Não poderia ter feito isso em prol dos cidadãos brasileiros?


Eles não poderiam com todo esse dinheiro que foi em torno de R$ 28 bilhões ter gastado em educação, saúde e segurança que é obrigação deles?


Isso é a revolta do povo brasileiro. Sem conta impostos abusivos custo de vida alta.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
horizontes de outros sejam expandidos com a tão polêmica Copa


Principalmente os horizontes do bolso...rs!


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

rs


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

quero que essa copa, vai pra m****a