Sapatos femininos!!!!!!!!

23 respostas [Último]
imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Ia achar uma graça!


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Realmente não é comum... Por isso eu ficaria super curiosa, hahaha! Há várias possibilidades!


Poderia ser travesti, poderia ser ator compondo figurino pra alguma personagem, ou até mesmo um marido super dedicado comprando calçado para esposa (vai que eles tenham o mesmo número, kkkkk)!


imagem de LUGATINHA
LUGATINHA
Offline
No PF desde: 29/10/2010

AchAria normal. Conheço varios homens q te fetiches por salto alto. Os podolatras por exemplo


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
porque os homens de verdade são muito machistas


:O :O :O

como assim homens de verdade?


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

_Ana_,


Traduzindo o que eu escrevi:


Os homens mesmos (não os encubados) achariam tudo isso uma boiolagem.


Vc já percebeu que homens heterossexuais não vão em ambiente gay?????


Quote:
como assim homens de verdade?


Que são heterossexuais que não gostam de se envolver com o mesmo sexo.


Desculpa se minha frase foi meio preconceituosa. Não foi a minha intenção. No final eu até escrevi "sem preconceitos".


imagem de patygatinhacd12
patygatinhacd12
Offline
No PF desde: 06/08/2012

Realmente eu amo salto alto, tanto é que varias lojas que eu fui as donas ajudavam escolher sapatos para mim poder usar na loja ate que eu escolhece um que realmente eu ficaria, resolvi sair do armario e sai pela primeira vez usando salto alto e vestido em outra cidade. Treinei muito pra nao fazer feio e adorei a experiencia.

Estou adorando as varias reações que as meninas estoa colocando aqui , continuem.

BJS!!!!!!!!!!!!!adoro vcs!


Abbey
Offline
No PF desde: 23/04/2012

Rá! Pegadinha do Mallandro, patygatinhacd12!!!


Mas parabéns por ter saído do armário! Sou da opinião que se vc se aceita, não vai ficar contra tudo e todos pelo mundo, simplesmente porque vai ser feliz!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Sei lá... eu ia achar engraçado rs


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

patygatinhacd12, que bom! Vá em frente, se é isso que tu curte!


Preconceito vai existir a qualquer momento, infelizmente. E não é só quando homem decide usar salto!


Já foste atendida por um homem? Às vezes nos deparamos com alguns atendendo no setor de sapatos femininos. Fico imaginando como eles reagiriam!


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Vou chamar o Severino pra dizer oq eu acharia na hora. rss