Razão vs Emoção

28 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Luh, tenho certeza que as lágrimas e súplicas te amolecem pq no fundo tu também está acomodada nesse relacionamento.


Pense, se ele soubesse do Fernando não imploraria tanto para ficarem juntos, estou certa?

Se você quisesse MESMO acabar contaria a verdade. Pq não? O que você tem a perder se realmente não quer ficar com ele?


Ele pode até não saber, mas será um favor vocês acabarem. Pense nisso na hora de não fraquejar com lágrimas. Ou conte a verdade.


imagem de luh2009
luh2009
Offline
No PF desde: 20/12/2012

Ah, ontem tive uma conversa séria com ele, e quase terminei, quase disse tudo que fiz... mas não tive coragem.

Mas estou me preparando para resolver de uma vez isso. Cheguei muito perto de por um ponto final, mas sinto que estou criando coragem.

Acho que a melhor maneira de resolver isso tudo é contando a verdade e o que fiz. Sei que estarei sujeita a perder a amizade dele e tbm ganhar apenas seu desprezo e seu ódio, e obviamente ele terá toda razão em agir assim. Vou compreende-lo e seguir em frente, não será fácil, pq em nenhum momento, por mais que não pareça, eu nunca quis magoá-lo, simplesmente me sentia vazia com o relacionamento e acabei metendo os pés pelas mãos. Sei que não fui correta, poderia ter buscado outros meios de resolver o problema. Mas enfim, o jeito agora é concertar, tenho que fazer isso. Não consigo nem dormir direito pensando nesse assunto. rs


Obrigado!!!!!


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Tão simples,se não está gostando do teu "marido" e está a fim do outro cara,termina,não sei porque complicar.


imagem de luh2009
luh2009
Offline
No PF desde: 20/12/2012

Pois é.. tão simples.... :/


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Nossa, você só tem 20 anos e está com ele há 5 anos, e morando junto...Vá viver a sua vida menina, não sinta tanta do seu namorado. Ele vai sobreviver, pode acreditar. Não desmerecendo o amor que ele diz sentir por você, mas deve estar bem bom pra ele morando ai na sua casa. Já pensou que pode ser comôdo pra ele....


Há e antes que eu esqueça...Homem casado é roubada !!!!!!


imagem de luh2009
luh2009
Offline
No PF desde: 20/12/2012

Valeu Vica!


Tbm acho que está comodo pra ele morar em casa, e quanto a isso não vou ter mais um pingo de pena. Vou mandar a real, não só em relação a isso, mas em relação a TUDO, vou ter que me preparar pq a coisa vai ser feia rs.

Mas enfim, só tenho 20 anos, como vc mesmo disse, vou viver minha vida, ta cedo pra perder a cabeça com esses rolos!

Ah... se eu pudesse voltar atrás, com meus 15 não teria começado a namorar de jeito nenhum rs :/


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

ops..pena!


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Vc esta acomodada e com medo de começar a vida novamente como solteira. Continue casada e tenha um caso com outro colega casado da tua empresa.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Faz o que deve ser feito.

Conta a verdade para seu namorido, seja franca e diga que já está no ponto em que perdeu o respeito e está saindo com outro homem.


Seja honesta e garanto que ele vai sumir da tua vida.


Pergunta: vc gostaria de estar sendo traída?


imagem de luh2009
luh2009
Offline
No PF desde: 20/12/2012

Ah, com certeza não ia querer ser traida.

É como eu disse, não me orgulho do que fiz, e nada do que eu diga justifica minha atitude.

Eu sou perita em agir no impulso, e geralmente acabo fazendo o que não devia. A traição não só foi uma atitude movida por impulso de primeiro momento, como uma valvula de escape, pq eu queria sair da situação que me encontrava, uma relação acomodada e sem graça. Claro que não resolvi coisa alguma e só ajudei a piorar, e estou ciente disso. Agora o jeito é ter a mesma "ousadia" para sair desse rolo. E isso que é meio dificil, mas já não é uma escolha, é uma necessidade.