Prostituição

9 respostas [Último]
imagem de jordana
jordana
No PF desde: 07/10/2008

Eu estava no supermercado quando encontrei uma vizinha de prédio. Aliás, fazia tempo que não a via, só a filha e a mãe dela. E ela está mais linda que nunca! Comentei isso com ela. Tinha uma época que nós desfilávamos aqui no condomínio, sempre cercadas de fãs. Hehe. Tudo bem, eu não estou um chapeu velho, longe disso, mas ela tá um arraso, desde corpo até a roupa, sapato, bolsa, óculos de sol... perfume... E comentei isso com ela, nada de frescuras, fiquei feliz por ela. Passou 2 semanas ela veio me visitar. Soube q eu tinha perdido o emprego e se ofereceu p/ me apresentar p/ o patrão dela. Dono de uma casa noturna na capital. Sim, ela foi deixada pelo marido, com filha´p/ criar e mãe p/ manter e nao sabia fazer outra coisa. Num desses programas conheceu um político cheio do $, viaja de jatinho com ele, adquiriu 2 aptos e tem uma boa poupança p/ a filha.

Eu disse a ela que sou muito careta p/ essas coisas, mas se um dia quiser, falo com ela. Sabe, não posso condená-la, talvez pq a conheço de antes, e sei q ela é honesta. Mas precisa se vender?


imagem de mariah
mariah
No PF desde: 01/08/2008

chato né quando é amiga da gente, decepciona um pouco, mas vai fazer oq ela escolheu esse caminho, eu acho que pode render muito, mas é um trabalho dificil de fazer, deve aparecer cada um, eca!


imagem de Rê Maria
Rê Maria
No PF desde: 31/01/2009

Complicado por ser tua amiga, mas sabe-se lá o que a coitado não passou de dificuldade, eu tb não condeno, não sei se não faria isso pelo meu filho se me visse numa situação difícil. bjs


imagem de cibele
cibele
No PF desde: 02/02/2009

Tb tem mulher que começa fazendo isso porque não tem opção e continua nessa vida, porque a grana e as altas rodas proporcionam uma situação que agradaria qualquer mulher...


caca_sp
No PF desde: 12/02/2009

Bem, com certeza ela passa por coisas desagradáveis, como qquer uma de nós, nas profissões que seguimos. E sabe o que? Ela transa por dinheiro, ok. Mas qtas mulheres transam por segurança financeira, viagens, jóias? Suportam humilhações de maridos por uma bolsa de marca? Ai o que conta é dar ao homem o que ele deseja e receber em troca o que elas desejam.


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

Olha Jordana eu não crítico, tenho uma prima minha de 1º grau eles vieram do interior pobres de miséria mesmo!

O tempo passou ela trabalhava em POA/ RS, dai colocou as irmãs menores em escola particular, reformou a casa com móveus massot...éé...portão eletrico e tudo! nós perguntamos onde ela trabalhava, ela disse q em uma farmacia de manipulação. Um certo dia em uma festa de familia a cunhada do meu pai, no caso irmã da mulher de meu pai, que era dançarina e garota assumida estava na festa, e minha prima chegou..BOMBA!!! Descubrimos em q farmacia minha prima trabalhava, neste meio tempo ela colocou silicone, plástica no nariz..etc..

Bom...onde quero chegar a minha prima com a grana que ganhou cursou enfermagem é instrumentadora no setor de cardiologia, e a cunhada de meu pai em um dos programas conheceu um advogado riquissímo q tirou la da vida, estilo Bebel , e hj após 5 anos ele vai morar com ela assumiu ela, e vcs precisam ver a casa que ele fez, e neste meio tempo q ela era exclusiva dele, ela fez cursos de massoterapia, estética, e tem hj a sua própria clínica, então a casos e casos elas faziam programas com homens com muita grana e estatus, que querem privacidade e ética!!

Tudo é muito relativo, mas isto não acontece só em filmes e novelas como uma linda mulher e a Bebel.

Talvez sua amiga odeia fazer isto, mas o retorno é bem maior até ela se proficionalizar, como minha prima.


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

A caca/sp ..falou algo interessante, qtas mulheres se submetem a humilhação dentro da propria casa?

E outras tem garotas q transam com caras em festa por nada de grana, prostituição por prostituição ambas cometem tanto a que cobra, qto a que não cobra. me refiro pq os conhecem na primeira noite e tb talvez nem vão enxergar mais a lata do individo, assim como as q cobram.


katita
No PF desde: 15/09/2008

Pois é, tenho uma conhecida que sai com um homem casado há anos, poderia morar com os pais, economizar, mas paga apto, condomínio... Tudo, para poder encontrá-lo de vez em qdo. O kra naum ajuda em nada, nem um centavo. A própria mãe dela me disse que p/ q um kra assim? Q antes ele pagasse p/ ela sair com ele.

E daí? Estaria ela errada se pedisse ajuda dele? Tudo bem q sair com homem casado não é o melhor caminho, mas...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

D repente, ela ñ faz isso pq gosta. Mas, sim pq precisa muito do dinheiro Bjo


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Tinha uma época que nós desfilávamos aqui no condomínio, sempre cercadas de fãs. Hehe.


hehe


Quote:
Soube q eu tinha perdido o emprego e se ofereceu p/ me apresentar p/ o patrão dela. Dono de uma casa noturna na capital. Sim, ela foi deixada pelo marido, com filha´p/ criar e mãe p/ manter e nao sabia fazer outra coisa. Num desses programas conheceu um político cheio do $, viaja de jatinho com ele, adquiriu 2 aptos e tem uma boa poupança p/ a filha.


Sacanagem, o cara fica se deitando com as mina com minha grana :/


Quote:
Sabe, não posso condená-la, talvez pq a conheço de antes, e sei q ela é honesta. Mas precisa se vender?


Isso, nãum condenes para nãum seres condenada rsrsrsrs


minha opininhãum né