PROSTITUIÇÃO REGULAMENTAR OU COIBIR?

41 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Sou a favor da regulamentação por conceito de "tirar da marginalização" não acho legal a prostituição como instituição das falencias de uma nação (falta de oportunidades, educação, moral, sim muitas entram na vida da prostituição pois foram mal e porcamente tuteladas por Pai e Mãe e padastros. e outras pessoas, e foram mal e porcamente inseridas na sociedade...


Enfim.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

verdade =( Elas não tem família nem oportunidade de estudo.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Si Cal


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

eu sou contra prostituição... sei que para muitos é um mal necessário e que nunca acabará...

mas pela perspectiva da mulher onde estará o prazer dela?

alguns dirão que prostitutas também gozam... qual o percentual disto? um gozo a cada 100 trepada? e quanto de humilhação, machucados e desmoralização elas estão suscetíveis?

sexo para mim é um prazer compartilhado... jamais deveria ser moeda de troca ou algo tão trivial... haverá um dia que comercializar pessoas seja visto como nefasto? ou como o desejo sexual é tão importante , principalmente para os homens, supera a integridade alheia física e moral?

para satisfazer o desejo masculino anulam o feminino... é justo com as mulheres?

mas é comércio... onde há mercado há oferta e vice versa... :(


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Eu sou contra a prostituição somente por um motivo: tráfico de mulheres.

Enquanto existem aquelas que "escolheram" por N motivos ser prostituta, existem aquelas que são enganadas e obrigadas a isso.

Um pais como a França, sem problemas dos mais variados níveis como aqui, achei excelente uma bolsa ex p***. Eles PODEM, possuem dinheiro, podem se dar ao luxo de bancar a retirada das ruas de quem optar por isso.

Como a Justiça lá funciona (bem diferente do Brasil) acredito que cafetões e traficantes de mulheres verão o sol nascer quadrado rapidamente.


Para o Brasil eu não sei a solução. Aliás, eu não sei a solução para essa bagunça que chamamos de país para nenhum assunto.

Não podemos investir tanto como países ricos em mulheres que gostariam de sair dessa vida. Existem as que fazem sem ser por necessidade? Existem. Mas é uma minoria tão inexpressiva que são quase casos isolados.

Muito provavelmente cairemos no clichê de mais educação e, consequentemente melhores condições para que ninguém precise chegar a isso, mesmo que haja oferta de clientes. Isso afastaria não só as prostitutas das ruas, mas muitas outras sub maneiras de levar a vida.


PS: quando li esta reportagem me perguntei: será que os franceses irão combater também a prostituição masculina? Ela é tão forte quanto a feminina e também há tráfico de homens. Tomara que sim.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

A masculina tem que ser combatida com vigor!

kkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Acredito que todos os "males" são devidos à falta de regulamentação; trafico, cafetões,etc.


Detalhe; entra quem quer. Seja porque gosta ou necessidade, massssssssss... pq quer (dinheiro rápido e fácil)!!!


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

rápido sim fácil não! Imagina vc ter q transar com 5 numa noite só e sem escolher. Tem cada jacú q ninguem merece kkkkkkkkkkkk

e os miches são piores pq ou pega boiola ou pega a véia. rsrsrsrsrs.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

JEAN

Quando voce viver no agreste do sertão onde nao se tem nem mesmo água para tomar , discutiremos a questão do entra pq quer oK?

Quando voce viver em uma choupana infetida por falta de saneamente basico onde os "cocoroneis" e "painhos" tratam gente como bixo, e principalmente as "cabritinhas" de 09 anos... como ANIMAIS PRONTOS PARA SEXO, a gente conversa sobre entrar pq quer...


Não to aqui defendendo volto a dizer TUDO tem nuances... NÃO SEJA ASSERTIVO em detrimento de uma analise mais profunda, MANDAR ALGUEM A MERDA por raiva e mais facil que parar e repirar, e analisar, e debater de forma coerente ;-)


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Sou contra, seria mais ou menos como legalizar as drogas!