Presidente da república Dilma Roussef pode ser reeleita no primeiro turno.

140 respostas [Último]
imagem de Ella
Ella
No PF desde: 08/09/2011

O que acho mais estranho é que no meu ciclo de amizade é raro encontrar alguém que tenha votado ou vota no PT.

Tenho esperança que essa pesquisa não se concretize.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ella, eu sempre fui MALUFISTA ROXA aqui em SP e não abro mão do PSDB então ja viu né... vms começar a discutir IDEOLOGIAS... IDEIOLOGIAS FURADAS, melhor IDEOLOGIA NENHUMA...


imagem de Ella
Ella
No PF desde: 08/09/2011

Si Cal

Passei minha infância em SP e me lembrei da minha mãe agora que também era super Malufista rsrsrs.

Concordo contigo, politica cada um com suas ideologias.

Hoje em dia vejo cada vez mais que é inútil debater esse tema.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Ella,


Falar sobre política sempre vai ser uma polémica. Realmente é muito difícil mesmo, pois são visões diferentes.


Eu acho importante expor o nosso ponto de vista sim, mesmo que acabe em discursões.


Somos nós é quem colocamos ele (presidente) no Palácio da Alvorada. Por tanto, somos nós, brasileiros, os culpados por tudo que está acontecendo.


A partir do momento que a gente tiver consciência de votar no menos ruim (ou apresentar propostas positivas), vai ter um avanço.


imagem de Ella
Ella
No PF desde: 08/09/2011

Pois é Carlita, mas sabe quando você esta desanimada com essa politica, essa bendita copa do mundo , milhoes jogados no ralo e gente morrendo em fila de hospital (apenas um pequeno exemplo dentre muittooosss), revoltante...

Protestos... quebradeiras...jornalistas morrendo pra que? Por enquanto não vi resultado algum ( me corrijam se estiver errada)

Esses dias meu filho me perguntou se amo minha pátria , pensei um pouco para responder e disse que sim, mas quando me deparo com essa roubalheira na politica penso que tenho que repensar um pouco nesse meu amor pátrio.


Aqui segue um exemplo do que falo.

http://www.youtube.com/watch?v=7S3y7-wFXyI


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Ella,


Com certeza te entendo muito bem. Não somente vc, mas a grande maioria dos brasileiros também estão desanimados com isso.


Realmente não tem adiantado com esses protestos e quebradeiras. Pelo contrário morreram várias pessoas inocentes que estavam trabalhando como: jornalistas, caminhoneiros que foram apedrejados. Muito triste isso.


Vou ver esse vídeo que vc postou aqui.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

O borsa família não é de todo mal, as vezes até incentiva o comércio em pequenas comunidades...e em alguns lugares, o povão não têm nem vara e anzol para pescar seu próprio peixe (axioma do ensinar a pescar);


O bicho pega mesmo é no excesso de ministérios, nas amizades de Lula e malta com empreiteiros, na corrupção excessiva até para terras brasilis, na "autossuficiência" de petróleo, nas taxas de inflação, no superfaturamento de todas as obras possíveis e imagináveis, na reforma agrária que é precária, na falta de um discurso mais sólido diante das potências estrangeiras no tocante a atrair mais investimentos, na falta de manutenção das estradas, dos portos, o que detona qualquer chance de vender bem as supersafras...etc, etc.


Devo ter esquecido muita coisa, mas no lugar de uma mulér com cara de braba e "personalidade forte" lá encima, eu preferiria um administrador....(nada contra as muléres, naturalmente, mas a outra opção é a seringueira, então...)


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Guilherme,


eu tinha até me esquecido disso

Quote:
no excesso de ministérios,


São várias falhas do governo, que não sabemos direito por onde começar.


É um absurdo!!!!!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

O pobrema não é tanto a Dirma, se ela tivesse poderes ditatoriais ou monárquicos tudo bem, poderia mandar e desmandar, aí sim veríamos o poder de ação dela - eu até creio que ela seja uma pessoa séria e de ótimas intenções (e é colorada).


But o sistema (rsss...Tropa de Elite) é corrupto, os vereadores, os ministérios, o senado: tudo emperra, tudo exige propina, tudo é movido a dinheiro afanado.


Somos culpados de votar e escolher mal? Mas se não têm um CRISTO que consiga nadar sobre esse lodo de corrupção, engrenagem basilar da política brasileira?


É complicado!


Anonima1
No PF desde: 14/02/2014

A maioria de meus familiares e amigos dizem que não votarão na Dilma. Todos os sites de notícias que entro, páginas no Facebook a maioria dos comentários são desaprovando a Dilma. Se ela ganhar, será certeza que foi pura manipulação.