PRECISO FALAR

260 respostas [Último]
imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Entendo, mas infelizmente eu e nem você vamos acabar com esses fakes assim. Eu dei a minha opnião para a dona do PF, vamos ver como vai ser. Passei para ela por e-mail.


Chato é e isso prejudica o trabalho delas, pois muitos param de acessar aqui por causa de algumas TOPEIRAS.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

As raízes do Super Sincero sãum muito mais profundas ;)


Mas enfim né?


Esqueçamos e bola pra frente rsrs


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Vamos fazer isso. E que sirva de alerta para ele, pois qualquer coisa que venha a fazer com o meu nik ele será o suspeito.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

:)


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

: )


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Saudações caro Jundiah Knight!

Estive a refletir: uma vez que estamos escrevendo os papiros da "Revolta dos Shaggys - o levante, a batalha e a ascenção e queda do Alto Clero", será que não estamos diante de nova passagem épica deste peculiar fórum de discussões da world wide web???

Fico inclinado a batizar mais esta épica passagem...após a Revolta dos Shaggys, diria que este, por ser um tanto menor, poderia ser..."A Rebelião dos Vixxxes e o ataque da Legião dos Fakes"?

E ponham as barbas de molho, dizem à boca pequena que o PF assinou convênio recentemente com a soviética KGB...estaremos sob severa vigilância!

May the Force be with us!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

rsrsrs


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Saudações caro Jundiah Knight,


De fato, parece-me um título adequado a esta nova rebelinhãum.


Aliás, já reparaste que está todo mundo perdido assim como jovem Anakin antes de bandear-se para o lado negro da Força.


Sinto muita ravia por aqui. E muito medo tb.


As trevas se aproximam entre tanta confusão. Mas pode ser que o FBI tb esteja envolvido :D


I spy for the FBI

(I spy for the FBI)

I spy for the FBI

(I spy)


http://www.youtube.com/watch?v=ARfUlkdyyHE


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

O Lado Escuro se manifesta de modo sorrateiro, através dos mais misteriosos caminhos, indeed.

hahahahahahaha boa essa "I Spy for the FBI" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Carlita,

Quote:
O meu direito começa quando o dele termina e isso eu tenho certeza disso.


Desculpe a minha ignorância mas você poderia informar a mim (e aos demais usuários do fórum) quais foram os direitos teus que foram violados ?

Essa parte, - direitos dos usuários/avatares num fórum de internet - desconheço COMPLETAMENTE.

Grato