PODER PUBLICO X PRIVADO

35 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

O que foi ROUBADO DA SAUDE bestinha, eu nao disse para pagar propina para quem esta na lista de DOADOR, eu disse para pagar propina para aquele que NAO QUER DOAR, e sim VENDER.... não podemos tirar o que não se tem... entendeu?


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
EU QUERO UM RIM - O CARA QUER VENDER! VOILA negocio fechado! entenderam??


É por essas e por outras que esse lugar virou hilário e não de debate.


Juro que não li o que li...


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

É que o tema não permite que se fale sério...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Pois é bestinha, pagar PROPINA para ter desconto na cesta basica enquanto o POVO paga o RATEIO pelo desconto... não é assunto sério... o que seria, MEU NAMORADO ME TRAIU OQ FAÇO? (não que nao seja serio, mas o mundo e mais que mero problema pessoal... o social ta ai... e ninguem quer discutir).


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

lugar errado


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

LEU SIM e é EXATAMENTE ASSIM QUE PENSO, se VOCE NAO PENSA, DIREITO SEU, DIREITO MEU ACHAR, PENSAR e ACREDITAR no que acredito.


Nao estou sendo HILÁRIA, HILARIO e a falta de respeito de RIR da opiniao alheia mesmo que esta não lhe é a sua.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Si Cal, na medida que tu posta que é a favor de legalizar a venda de órgãos eu me sinto no direito de rir (de tristeza, claro)...


A Saúde Pública desse país já uma aberração da natureza e ainda leio isso. E pasme, vindo de uma pessoa que tem algum grau de instrução.

Quer dizer que se tu pode pagar, o pobre que se exploda? E não me venha falar que "iria uma verba para saúde".. Sabemos bem onde foi parar nossa CPMF há uns anos atrás...


Mas enfim, eu que estou errada. Ainda acho que esse lugar tem espaço para debates sérios e ponderados...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Kvet sou a favor sim, mas deixei claro que fui MINIMALISTA.. na linha de pensamento, nao é assim tão simples, não disse que o POBRE IRIA SE EXPLODIR, minha visão basica de como penso na INSTITUCIONALIZAÇÃO da PROPINA nao passa pelo EXPLODIMENTO do POBRE (eu sou POBRE), é uma linha de pensamento, que claro teria suas adequações, seus erros e acertos, mas e a PROPINA que rola hoje no BRASIL??? essa sim é TRISTE, pois nao sobra nada para ninguem não sobra nada para o povo, alias sobra A BUNDA EXPOSTA NA JANELA para todos passar a mao nela..


Eu nao disse que estas errada em não concordar, não mesmo, eu apenas nao gostei de chamar minha "tese" de HILARIA, pois realmente minha intenção não é ser engraçada neste caso especifico, e debater aquilo que acho que é um caminho (não sei se certo, errado, anacronico) mas queria realmente debater.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
e a PROPINA que rola hoje no BRASIL???


Rola, claro que rola... Mas estupro também rola. Vai dizer que deve ser institucionalizado?? Afinal dentro dessa linha de pensamento tudo que está errado se for institucionalizado vira certo. Ao invés de lutarmos para melhorar, lutamos para legalizar o errado.


O HILÁRIO foi pq acho um absurdo, se queres uma palavra melhor.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Opa opa estamos a falar de ASSUNTOS DIFERENTES.. alguem aqui falou em ESTUPRO... desculpe KVET se queres partir para outras discussões, vms partir mas, pera ae... CORTINA DE FUMAÇA para cima de moá... não vai rolar...


ORDEM neste tribunal...


Transcreva onde eu disse que eu INSTITUCIONALIZARIA TODAS AS COISAS ERRADAS DO PAÍS?


Fui Clara, EU INSTITUCIONALIZARIA A PROPINA. ponto final.