PF de luto

44 respostas [Último]
imagem de apenas Natty
apenas Natty
Offline
No PF desde: 29/05/2014

Lamentável , desejo muita força neste momento de grande tristeza .


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

uM TOTAL ABSURDO tinha q haver pena de morte pros bandidos pq pra gente como a gente já tem! Esse é o país dos absurdos! Revoltante!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Pena de morte, maioridade penal com dezesseis anos, prisões-fazenda onde esses vermes precisariam plantar para comer....o pacote teria que ser extenso.


Pior que esse cenário utópico, chegaria agora tarde demais para a família destroçada da Maya; que bom se muitas famílias no futuro não passassem por isso (mas infelizmente passarão).


Força!


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Ainda parece um pesadelo... Mas obrigada pelas palavras de carinho... Que serão transmitidas a ela..


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Muito, muito triste... Maya, meus mais sinceros sentimentos. Sei que tudo o que for dito aqui vai parecer inútil neste momento, pois a dor deve ser enorme... mesmo assim, desejo que encontres a força necessária, e que o amor das pessoas que rodeiam tua família ajudem nesse momento. Um abraço!


imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

Tragédia lamentável.


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Meu sinceros sentimentos e condolências para com a família da Maya.

E que infelizmente isto é uma realidade que acontece todos os dias no cotidiano do brasileiro, donde seu carro chefe majoritário são as drogas, que decreta a morte por motivo fútil.

Que a Yahushua conforte os seus corações, Maya e família.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

A violência e banalização da vida fizeram mais uma vítima

Meus pêsames a família.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Mãe não pode enterrar um filho.

É contra a lei do coração.

Quando se faz isso, se enterra um pedaço de nós junto para sempre.

Obrigada pelo carinho.

Maya - Maria Helena Rodrigues


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Muita força Maya, você tinha e tem um filho lindo, amado e admirado por todos...Basta abrir o NH de hoje para saber disso.


Força e fé sempre!