Pêlos....as européias podem

13 respostas [Último]
imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Acho uma injustiça quando dizem que presença de pêlos é anti-higiênico. Poxa, temos pêlos na cabeça, acima dos olhos, nas pernas... qual a diferença? Claro que eles favorecem mais a concentração de sujeira, mas se a pessoa mantém tudo limpinho, não vejo nada de sujo nisso.


E concordo com a Ana, é tudo cultural. Quando tu nasce em um lugar onde determinada aparência é considerada bonita/feia, a tend^dencia é ir de acordo com esse pensamento. No Brasil, provavelmente em função do clima quente ser predominante, é praticamente inadmissível uma mulher com pêlos em qualquer parte do corpo (com exceção da cabeça, claro). Quanto às europeias, pelo que ouço falar, são mais "relax" com isso.


E não quero bancar a feminista, mas acho essa "caça aos pêlos" um saco. Claro que me sinto muito melhor e me sinto mais bonita sem eles, mas ao mesmo tempo acho um porre administrar isso!


PS: esses tiozinhos aí de cima eu dispenso, mas sou muito mais chegada em homens com barba.!


imagem de Flordelislaranja
Flordelislaranja
Offline
No PF desde: 28/12/2012

Quote:
Acho uma injustiça quando dizem que presença de pêlos é anti-higiênico. Poxa, temos pêlos na cabeça, acima dos olhos, nas pernas... qual a diferença? Claro que eles favorecem mais a concentração de sujeira, mas se a pessoa mantém tudo limpinho, não vejo nada de sujo nisso.


Também acho.....tem horas,principalmente no inverno,que dá vontade de chutar o balde....


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Pode ser européia, africana, asiática ou esquimó, pra mim "lisinha" é tudo de bom.