Pedido de desculpas a todos !

45 respostas [Último]
imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

"Ué....Só porque são avatares, não se pode ser civilizado, educado e pedir desculpas. Tem pessoas que são grossas, mal educadas e ai são assim tanto na vida real como na virtual. E outras não, são civilizadas em ambas as situações!!"


Concordo com vc, Vica!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

O que eu quis dizer é que ninguém aqui ofendeu ninguém na realidade. Pelo menos comigo. Já disse e repito, podem ofender a kvet e sinceramente isso não me toca, a não ser mais de alguns minutos. Quem tem que tomar uma atitude é a moderação, fora isso podem falar o que quiserem, ninguém me conhece, salvo raras e escolhidas exceções, então, o resto que acontece aqui, fica aqui e passa.

Quanto a ser mal educada ou não, isso eu sou com quem eu quero e acho que merece...


Continuo achando demais para minha cabeça esse monte de desculpas. Mas tem gente que adora lição de moral de uma moral que nem sei qual é... Mas cada um, cadum..


ALS25
No PF desde: 10/02/2013

Oi Kvet e Bestamor.... Não estou nem um pouquinho preocupado com isso.... Acho que algumas pessoas colocaram lenha na fogueira e a forista acha que tem qualquer embasamento legal em querer me acionar judicialmente.... Isso é uma piada ! Não levantei nenhum dado real sobre nome, fotos ou coisas da vida dela.... Só vim aqui pq me vi no dever de pedir desculpas a quem merece ouvir. A Carlita errou comigo também e acho que ela sabe... Só acho que ela está muito nervosa neste momento e foi levada pela influência de outros aqui. O que eu quis fazer foi vir aqui e pedir desculpas a quem ofendi e isso inclui ela ! Eu a ofendi também e independente do que ela PENSA que pode fazer, quis pedir desculpas para ela e garantir que não sou um troll obcecado e querendo encher o saco dela... Sou muito real e não tenho nada contra ela... Muito pelo contrário, desejo tudo de bom e sem ressentimentos. Todos fomos afetados pelo calor da briga. Eu acabei sendo muito infantil ao usar o avatar dela para fazer uma piada besta... Isso ela não mereceu e eu acabei me sentindo um idiota.... Queria pedir desculpas pois este não sou eu. Terminar como uma imagem de vilão não era o que eu planejava......


De qualquer forma, não quero mais confusão, chega disso. Mesmo que eu quisesse ficar no Forum, não seria direito sendo que eu mesmo disse que sairia e nunca mais algumas pessoas aqui me dariam simpatia e credibilidade, infelizmente. Quanto à Carlita, não tenho medo de nada. Ela já cometeu dois erros ao postar meu nome REAL 2 vezes aqui e me fazer ameaças, diretas e indiretas. Já notifiquei o PF sobre tais posts e qualquer coisas que eu me sentir prejudicado de alguma forma cibernética como trolagem ou outras ameaças na minha vida REAL, vou registras um boletim de ocorrência contra o Site e contra ela...


Eu a entendo pois ela está nervosa e deve ter ficado preocupada de eu ser um troll querendo atrapalhar a vida dela como eu já disse, vim aqui fazer meu papel de me desculpar, mesmo que ela não aceite e certificá-la de que sou uma pessoa normal e não um psicopata pela forma que ela tem se referido a mim. Mais uma vez, Carlita, te peço desculpas pela brincadeira tosca (apesar de achar que vc também me deve um pedido de desculpas pela forma como também me ofendeu) mas tudo bem, só vim fazer minha parte.


Quanto à Cris, obrigado pelo suporte e pelas palavras ! Gostei muito de ler o que você escreveu !!!!


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

ALS25,


Tudo bem com você?


No momento fiquei SIM chateada com tudo o que aconteceu e de ter feito um nick parecido com o meu, mas tudo bem passou.


Eu também quero me desculpar com você de ter te chamado de piloto de merda. Eu não tinha o direito de ter feito isso. Eu não gostei da forma como referiu ao Coala por isso que agi assim.


Eu errei e você errou o importante é que nós reconhecemos os nossos erros.


Quando a pessoa reconhece o erro, pedindo desculpas, a minha raíva acaba e não estou mais magoada com você.


Não precisa parar de frequentar o site, por conta de tudo que aconteceu, desde que você tenha suas opniões e não ofenda o próximo. Como eu tinha lhe dito, a palavra tem poder eu posso não concordar com a forma do seu pensar, mas vou pensar muito para escrever e não magoar o próximo. Nos outros foruns que postei sempre adotei essa política.


Não tenho mais nada contra você e achei muito digno da sua parte de se manifestar.


Eu te respeitei desde o comerço poderia ter postado seus dados aqui, mas não quis fazer isso. Não tenho intenção alguma de ter problemas ou levar problemas para você.


Morre aqui, ok? Pagina virada. : )


Tudo de bom para você e que Deus lhe dê muita paz, harmonia!!!!!Falo de coração pode ter certeza disso!


Grande abraço!


ALS25
No PF desde: 10/02/2013

Puxa vida, Carlita... Estou sem palavras ! Juro... Agora o site inteiro vai rir da gente e rsrs... Eu juro que não esperava essa sua resposta... Estou de queixo caído !!!!! Me desculpe de coração pela sujeira que fiz com você ! Eu realmente estava com raiva (como você percebeu) rs e ofendi feio além de você, a Kvet e o Jean. Eu nunca fui idiota a este ponto e não sei o que deu em mim... Acho que foi o sentimento de um monte de foristas me atacando ao mesmo tempo, apelei para o non sense e baixaria !! Você é realmente uma grande mulher ! Demonstrou não guardar rancôr de mim nem mesmo depois de eu ter te ofendido !!! Fico feliz de ver que existe gente assim !!!! Que você tenha paz e felicidade em dobro !!


Quanto a ficar rs... Quem sabe né ?? Acho que ainda vai levar um tempinho para pelo menos não torcerem o nariz para mim hehehe !!! E se eu algum dia voltar a postar, prometo que não farei de forma tão fatídica para parecer que sou o dono da verdade rs...


Um grande abraço para você e tudo de melhor, que Deus te ilumine !!!!!


OBS - hoje eu dei uma lida aqui e achei um Troll que postou no cantinho privado... Ele não postou sobre ninguém, porém ele escreveu uma baixariazinha..... (Não sou eu hein rsrsrs)


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

rsrsrsrs...pode deixar eu não li ainda o que e escreveram no cantinho privado. Estou no serviço e demoro um pouco para responder por isso.


Quando a pessoa reconhece os erros, eu não consigo guardar raíva dela. Eu sou assim.


Tenho vários defeitos, quando uma pessoa apronta comigo, vou até aonde eu quero para prejudicar infelizmente é o meu jeito, mas quando a pessoa pede desculpas e reconhece os erros dela, eu mudo totalmente não consigo guardar magoas esse é o meu lado bom também. Também errei e tenho que reconhecer isso. Tenho vários defeitos e NÓS somos humanos. Se a gente fosse perfeito não estariamos aqui na TERRA.


Não sou tão ruim assim e orgulhosa, para NÃO ACEITAR um pedido de desculpas pode ter certeza disso.


Tudo o que escrevi foi muito sincero, não quero levar problemas para você e nem quero ter problemas.


Que Deus dê para você e sua família muita PAZ!!!!!Que ilumine vocês também!!!! : )


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

"Quanto a ficar rs... Quem sabe né ?? Acho que ainda vai levar um tempinho para pelo menos não torcerem o nariz para mim hehehe !!! "


Acho que você deve continuar a frequentar o site e mostrar o melhor que você é. ; )


A partir do momento em que você me pediu desculpas, você me deu uma lição e aprendi muito com vc. Não perdemos nada por ser humilde. E você foi bem humilde e muito HOMEM por ter feito isso.


Tenho certeza que muitos aqui do PF mudaram o conceito que tem pela sua pessoa. Mais uma vez parabéns!!!!!Conseguiu me dar uma lição. No bom sentido, claro...rsrsrsrs


Eu não falei seus dados todos...rsrsrs apenas o seu primeiro nome e o comercinho do seu sobrenome...rsrsrs


Esse seu nome é bem comum conheço vários. Não tenho a intenção de te prejudicar, ok?


Fica na paz!!!!!


ALS25
No PF desde: 10/02/2013

Obrigado mais uma vez pelas palavras, Carlita ! Pode ter certeza que a lição foi recíproca. O fato de eu ter feito o tópico já traduz isso !! Só quem comete um erro e depois fica em paz com a pessoa que foi atingida, POR MAIS QUE SEJA UM AVATAR como muitos estão dizendo, significou bastante para mim pelo menos ! Fiquei muito feliz de pela primeira vez estar "conversando" com você sem que estejamos brigando ! Não ligue se muitos estão azucrinando esse momento Kodak rsrsrsrs....


Mas para você ver só ... Mesmo quando eu entrei aqui semana passada no momento joão sem braço que eu estava, eu falei sério quando disse que acesso pouquíssimo o forum ! Eu estava realmente em um plantão noturno onde eu estava com tempo livre (TEMPO LIVRE ATÉ DEMAIS RS)... É como dizem... mente vazia oficina do diabo.... E diga-se de passagem, eu não estava em uma Lan House rs... Acho que a internet do Hotel deve aparecer como se fosse uma Lan House. Mas de qualquer forma, mesmo após ter falado que eu não viria mais, tenho vindo esses dias pq estive esperando você aparecer e ler este tópico para poder "teclar" com você pessoalmente e me certificar de que você não estaria mais com raiva depois de tudo ! Agora posso ir em paz :)


Não ligue para a gozação ou pentelhação do povo dizendo que tá muito frufru esse monte de pedido de desculpas.... Juro que não entendo. Quando as pessoas brigam e soltam o verbo, é falta de noção, educação, civilidade. Se vem para se desculpar, é exagero, frescura, etc etc.

Bem... Vai entender né ?


Obrigado pelas palavras de carinho !


OBS - Se um dia precisar de uma aeronave voada por um piloto boca suja rsrsrs, pode contar comigo. Agora você tem todos os meus dados rsrs!


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Vixxe,


Pode ficar despreocupado o que pensam e das gozações pouco me importa. Quando eu passo por cima de algo é para valer mesmo tenho a minha personalidade. Não foi somente você quem me ofendeu também te ofendi te chamando "de piloto de merda" como te disse e repito, não tenho e não tinha esse direito. Imagino o quanto é difícil para você ficar longe de sua família de seus filhos (se tiver) durante dias e correndo risco para ganhar dinheiro. Tudo na vida requer sacrifício eu sou a prova viva. Passo muito isso com o meu namorado.


Meu namorado tem uma loja de informática e durante a semana eu costumo acompanhar ele para fazer entrega de mercadoria para clientes na parte da noite. Teve um dia que fiquei até às 23:30 na rua acompanhado ele e no outro dia eu tinha que pegar serviço cedo. Não trabalho junto com ele.


Toda profissão é digna e a vida não está facil para ninguém e precisamos trabalhar para a nossa sobrevivencia necessiades das vida.


Você estava com tempo livre em um hotel, mas estava de plantão se a empresa precisasse de você, teria que atende-la imediatamente. Não estava lá atoa e sim por um objetivo. Eu no seu lugar faria o mesmo que você entraria na internet.


Com toda a minha sinceridade acho que você deve ficar e mostrar o seu melhor. Somente assim, é que conhecemos as pessoas.


Minha professora de psicologia me falou uma vez quando eu estava na faculdade "A PRIMEIRA IMPRESSÃO NÃO FICA É MAIS DURADOURA e com o tempo, convivencia, com atitudes e comportamentos do dia a dia, é que vamos chegar a uma conclusão do que a pessoa realmente é". Por isso eu acho que você deveria ficar e mostrar o seu melhor.


Tenho certeza que muitos já mudaram a forma de pensar de sua pessoa por ter tomado essa atitude. Inclusive eu.


Eu te agradeço também pelo carinho e pela palavras.


"OBS - Se um dia precisar de uma aeronave voada por um piloto boca suja rsrsrs, pode contar comigo. Agora você tem todos os meus dados rsrs!"


Te respondendo: pode deixar não vou esquecer já tenho seus dados mesmo é só te chamar, muito obrigada!!!!!hahahahahaha


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
OBS - hoje eu dei uma lida aqui e achei um Troll que postou no cantinho privado... Ele não postou sobre ninguém, porém ele escreveu uma baixariazinha..... (Não sou eu hein rsrsrs)


Hã onde cuma? onde é isso não ví..

Desculpe desvirtuar o tópico.