Pedido de desculpas a todos !

45 respostas [Último]
ALS25
No PF desde: 10/02/2013

Olá, Freud ! Eu sei !


Mas como a Vica disse, independente disso, eu quis fazer a minha parte. Eu repeti mil vezes aqui que fui atacado e feito gozação por alguns, mas independente disso, me senti no dever de pedir desculpas pelo meu comportamento que não justifica as ações dos que me faltaram.


Minhas desculpas a você também. Você tomou meu partido e foi um dos poucos que me entendeu, mas de qualquer forma, acabei sendo incoerente.


Obrigado e minhas desculpas a você também....


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Ainda que não fomos citadas no pedido de desculpas... Pq, também nos afeta este tipo de comportamento, que este seu gesto sirva realmente para lhe "abrir" os olhos para que veja quantas pessoas, além de si próprio, vc pode alcançar negativamente com suas atitudes.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Não tenho nada haver com esse rolo...mas aproveitando a oportunidade: concordo com oq disse a kvet.


Oq acontece no PF, fica no PF. e perder tempo se estressando com algo q alguém disse aqui, não rola.


Mtas das brigas começam, pq as pessoas não sabem separar as coisas.


Aqui é um ambiente VIRTUAL. a vida real é aqui fora. NINGUÉM aqui (salvo raras exceções), se conhece. vamos aceitar desaforo de pessoas q nem ao menos sabem quem somos? eu me preocupo, é com as pessoas q conheço e q querem o meu bem.


Não levemos o mundo virtual tão a sério.


ALS25
No PF desde: 10/02/2013

Para Preciso Falar, vocês não foram citadas mas me comuniquei com a moderação pedindo também sinceras desculpas. Sei que prejudiquei o trabalho de vocês, que é feito para ajudar as pessoas. Coloquei até uma nota no que diz respeito a publicar dados pessoais REAIS de pessoas aqui ! Espero que o site prospere sem brigas horrendas ou discórdias, apesar de que como as pessoas postam opiniões, sempre haverá espaço para discussões acaloradas além da conta !


Jonass, concordo com você... ainda bem que você nem viu ou participou ! Perdi a razão por ofender (apesar de também ter sido ofendido) e fazer uma piada besta e infantil com a forista Carlita.


Agradeço sua opinião e post !


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Vixxe, por incrível que parece eu não tenho nada a ver com o rolo, mas todo mundo erra... Somos humanos! Persistir no erro que é burrice!!

Se vc já assumiu que errou, bola para frente!! Não sei o que aconteceu, mas eu mesma já me meti em cada uma aqui que até deus fechou os olhos pra não ver as minhas m3rd@s, e veja!!! Continuo aqui!!

Não vai embora não!! Como eu disse, não sei o que houve, mas isso aqui não é real!! A nossa vida real fica fora do PF e é com ela que vc deve se preocupar!!

Vc pediu desculpas as pessoas, OK... Cabe a elas aceitar ou não!! A sua parte vc vez, se eles não aceitarem, infelizmente não tem nada que vc pode fazer!!

Vc sempre foi um forista legal... Já dei boas gargalhadas com os seus posts!! Isso com certeza deve falar mais alto que uma atitude errada...

Agora como eu li ali, vc pedindo para uma forista não divulgar seus dados pessoais, se isso acontecer, ai sim, é algo que deve ser levado aqui pra fora e ainda a policia!! Isso seria a atitude mais baixa que alguém poderia ter, independente do motivo que for!!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Vixxe79,

Na boa,

Louvável seu pedido de desculpas (apesar que ri litros no tópico em questão).

A meu ver a "ameaça" de ter seus dados reais divulgados é uma coisa que depõe a TEU FAVOR e não contra.

E sobretudo, o que a outra parte escreveu é resquício do "Autoritarismo" que já governou este País em uma época de regime de exceção, que já não cabe mais em um Estado de Direito.

Quote:
A família do meu namorado é da policia, meu cunhado é da policia civil, meu sogro coronel reformado e o cunhado do meu namorado major da policia...


E daí ??? Se são da polícia tem Obrigação de saber o que é ILEGAL


Leia o que diz a nova Lei dos Crimes Cibernéticos:


Quote:
Apelidada de Lei Carolina Dieckmann, a Lei dos Crimes Cibernéticos (12.737/2012) tipifica como crimes infrações relacionadas ao meio eletrônico, como invadir computadores, violar dados de usuários ou "derrubar" sites.

A nova lei altera o Código Penal (Decreto-Lei 2.848/1940) para tipificar como crime uma série de delitos cibernéticos. A norma tipifica como crime a violação indevida de equipamentos e sistemas conectados ou não à rede de computadores, com o fim de obter, adulterar ou destruir dados ouinformações sem autorização do titular, ou ainda para instalar vulnerabilidades.


Fica tranquilo, pois acredito que a administração do PF não compactuaria e não permitiria que algo do gênero ocorresse em suas páginas.

Quanto a quem te ameaçou, bem...estes sim é que deveriam "se desculpar".

Boa Sorte


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Bestamor,


Não pedi a sua opnião se fui autoritária ou não. O importante é que eu e o Vixxe79 reconhecemos os erros e pronto.


Não coloque mais lenha na fogueira. Por favor!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
Não pedi a sua opinião se fui autoritária ou não.


Uau...se havia alguma dúvida vc acaba de dissipá-la. hehehe


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

bahh, esse tópico parece coisa de colégio...


Chega de pedir desculpas para avatares, né???


Já disse, não quero desculpas de nicks e a kvet não pede desculpas. Mais um pouco e alguém vai dizer que a Carlita e o Vixxe merecem ficar sem a sobremesa...

Menos.. bem menos...


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Ué....Só porque são avatares, não se pode ser civilizado, educado e pedir desculpas. Tem pessoas que são grossas, mal educadas e ai são assim tanto na vida real como na virtual. E outras não, são civilizadas em ambas as situações!!