Pedido de desculpas a todos !

45 respostas [Último]
ALS25
No PF desde: 10/02/2013

Pessoal,


Como todos bem sabem, há 6 dias atrás, aconteceu uma séria de fatos inusitados neste site...

Sou o Vixxe79 mas obviamente, como fui banido, criei um usuário unicamente para escrever esta mensagem.


O que começou com um tópico, terminou com um desagradável bate boca onde todos ficaram perplexos com tamanha quantidade de baixo nível e discóridias ! Minha intenção não era transformar isso em uma algazarra de inicio pois muitos bem sabem que eu já fazia parte deste forum há muito tempo e minhas opiniões e mensagens sempre foram condizentes com os problemas pessoais das pessoas !


NADA, ABSOLUTAMENTE nada do que estou escrevendo aqui, desculpa o fato do quão insensato, desrespeitoso e idiota eu fui quando botei minha raiva toda para fora e resolvi discutir com todos aqui. Meu argumento foi unicamente algo que ninguém também reconheceu. Fui também atacado e me senti humilhado com as gozações... Não é uma desculpa, somente minha ÚNICA explicação para dar pela forma completamente imbecil como agi. Sei que a grande maioria vai continuar me odiando e não vai me perdoar, continuar me achando um verme, um sem alma, um pobre de espírito. Juro que se qualquer um me conhecesse de verdade, não acharia isso. Entretanto, a enorme mancha que deixei, foi a impressão escrita que deixei aqui, agindo de má fé NO FINAL. Não foi justo com ninguém. Perdi a razão de fato !!! Não pretendo freqüentar o site nem sequer com outro usuário pois não acho que seria bem vindo aqui mesmo depois que eu reconhecesse minha falta de noção por gerações por aqui !


Quanto ao restante, peço meus mais sinceros pedidos de descupas ! Em especial, Kvet, Kátia, Jean, Ana, Coala e Carlita....

Imagino que mesmo depois de eu escrever isto, muitos ainda continuaram zombando de mim e dizer que estou com medo, que agora eu mudei, etc e tal (Lembrem-se que nunca fui um fake aqui e nunca escondi nada). A questão não é essa. Isso poderá refletir no que vocês mesmo estão me criticando. Em algumas discussões, eu até quis me explicar e tentei alguns momentos de trégua mais algumas pessoas me atacaram de forma incessante !


O que me deixa chateado é que eu não era e nunca fui um fake ou um troll...Sei que errei ! Mais uma vez, minhas sinceras desculpas ao grupo.


Quanto a Carlita, peço desculpas em especial pelas ofensas ! Porém, Carlita, não é uma forma de me defender mas você sabe que me atacou também e me menosprezou. Não estou escrevendo isso apenas para acalmar os ânimos, sinto que é o que eu deveria ter feito por ter sido um membro de verdade deste forum !


Carlita, não poste meus dados aqui ! Direitos você tem assim como eu tenho. Peço desculpas mas haja coerência e não chamemos o mundo real para o virtual. Não ataquei a Carlita REAL, ataquei um avatar e acredito que vocês todos fizeram comigo. Para todos, sou a foto de um idiota, na realidade, sou uma pessoa do bem. Agi com a cabeça muito quente devido as ofensas em geral e me arrependo ! Não tenho nada contra você e que isso fique bem claro ! Sei que você deve estar com muita raiva de mim. Se eu pudesse me desculpar de alguma forma que melhorasse minha imagem, eu o faria... Sei que a piada foi idiota, maldosa !


Mais uma vez, aqui vão meus pedidos de desculpas a todos !


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Vixxe,


Como já postei aqui, meus problemas daqui ficam aqui... Tu pode ter ofendido a kvet e eu sou muito mais que a kvet. Nada do que me dizem aqui dura mais que 30 min na minha vida. Eu não sou isso aqui e não dou bola para o que acontece aqui na minha vida pessoal.

As pessoas que me conhecem MUITO BEM fora daqui são as únicas do qual eu me importo com o julgamento e o que acham de mim na vida real.


Da minha parte pode relaxar. Já falei muita ofensa aqui e já fui ofendida. Ao contrário de alguns aqui não vejo isso como um bicho de sete cabeças.. Nunca pedi desculpas, pq realmente não me arrependo de nada do que já postei, e nem exijo isso de ninguém aqui.

Para mim nossas diferenças são águas passadas e isso não move a minha vida.


Até.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

DUPLO


ALS25
No PF desde: 10/02/2013

Obrigado pela compreensão, Kvet... Depois de um tempo, pensei e pensei, olhei e vi a coisa patética que isso se transformou ! O que eu só pedi muito, é que ninguém visse isso como um ato de perversidade gratuita... Sei que foi isso o que pareceu ! Não digo isso pelo simples fato de certo ou errado mas não acho justo, as pessoas terem um julgamento de alguém que de FATO Não é assim. Sei também que isso pouco importa a qualquer um aqui. Muitos se conhecem, alguns nunca s viram... De qualquer forma, não quis deixar uma imagem perversa aqui. Não sou fake, nunca fui fake e nunca tive más intenções.... Entrei em um estado de demência por ficar batendo boca com a Carlita e com você da forma menos civilizada possível. Como eu disse, sou uma pessoa do bem e reconheço meu erro. Gostaria mais uma vez de enfatizar que fui provocado e ofendido. Não vem ao caso agora... Já foi, porém, não sou uma pessoa pobre de espírito. Sou uma pessoa bem legal, que teve uma boca muito suja e uma mente muita retardada quando fiquei batendo de frente com vocês duas.


Mais uma vez, Kvet, minhas sinceras desculpas ! Fui grosso com você também e você em hipótese alguma, mereceu aquilo !

Você parece ser sensata e inteligente. Sei que não tomou meu partido e fico feliz pois não tendo tomado, aquele show de horrores terminou antes do que deveria.... O que colocou lenha na fogueira foi o fato dos ataques que recebi. Foi uma troca de ofensas que não partiu só de mim. Não sou um Troll e nunca fui.


Obrigado pelo não ressentimento e entendimento !!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Por mim tranquilo, errar é humano, e podemos aprender e crescer com nossos erros.

Bom que vc reconheceu que extrapolou.

Mas por mim, tudo na paz, até pq eu não participei do "ringue"

heehehe

tudo de bom pra vc.


ALS25
No PF desde: 10/02/2013

Obrigado Ro Samy ! Passei da conta quando continuei a discussão ! Obrigado a você pelo entendimento também e desculpe o barraco ! rs


Tudo de bom para você !!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Errar não é bom. Ninguém gosta de errar, mas todo mundo erra. Isto é uma peculiaridade do ser humano.

Que bom que, você esfriou sua cabeça e viu que realmente agiu errado no calor de suas emoções.

Sem notar que, o que estava fazendo era errado e sinceramente não estava ganhando nada com aquilo..(brigas, xingamentos , ofensas.)

Lhe deixo uma mensagem.!!

" A personalidade tem o poder de abrir portas, mas é o caráter que as mantém abertas.


ALS25
No PF desde: 10/02/2013

Sim D@ny... Mais uma a quem devo um pedido de desculpas.... Realmente, se vocês soubessem a pressão que eu estava... Mas... deixa isso para lá ! Não justifica absolutamente nada e ninguém tinha nada com isso....


Brigadão, D@ny !


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Parabéns Vixxe...É mais ou menos assim que as coisas funcionam, mesmo no mundo virtual, erramos, admitimos o erro, nos desculpamos e a vida segue. Você fez a sua parte!!!


ALS25
No PF desde: 10/02/2013

Obrigado Vica ! Estou feliz até agora com as compreensõeo e as mensagens que não incluem raiva ou rancor ! Estou me retratando, vamos dizer assim, pois fui de fato um membro aqui e tentei ajudar pessoas. Meu comportamento perante a raiva que eu fiquei, não foi condizente com o que eu preguei aqui nos tempos em que postei.


Obrigado pelas palavras !!


imagem de Freud
Freud
No PF desde: 13/08/2011

É muito louvável a sua auto-análise e também a condescendência com os que lhe faltaram.