Pagar companhia

14 respostas [Último]
imagem de Lunaticazinha
Lunaticazinha
No PF desde: 10/12/2010

Eu pagaria sim uma massagista ou um massagista pra fazer algo terapêutico e sensual em mim. Mas pra fazer sexo propriamente dito eu prefiro com paixão.

Pena que as casas de massagens aqui de SP não aceitam a entrada de mulheres....snif.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

eu quase já paguei, mas nao tinha 300 reais assim de gratis para ela, foi uma pena, rolou um clima otimo, só que antes de vir o carinho ela falou, dai nao pensei duas vezes, deixei ela de lado, mas nao entendo meninas taooo lindas fazerem isso, segundo ela só faz com quem faz quimica, impossivel de amar alguem assim.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Isso é normal hoje em dia. Tem cidades e lugares que de tanta fartura, elas/eles se misturam as famílias e difícilmente saberás de são pagos(as) ou não. Só na hora H, como bem citou o Cadu.


Tem hotéis que possui um catálogo de companhia masculino/feminino/gay/trans à disposição de quem se hospedar. Tudo com muita discrição, segurança e faturado como serviços diversos, que faz com que a empresa pague/reembolse o serviço prestado ao seu funcionário!


Uma vez eu vi o ex-jogador Neto, hoje comentarista, falar que na época ele transou com várias beldades que saiam em capas de Playboy. Na hora custava caro, mas compensava pela falta de encômodo depois. Nisso ele tinha razão, pois não rolava sentimentalismos posteriormente.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

ahahaha Dr. Pessoa o controle de gastos corporativos por si so ja e uma merda e tu tem que dar a dica ;-) :-(


faturado como serviços diversos, que faz com que a empresa pague/reembolse o serviço prestado ao seu funcionário!