Pagar companhia

14 respostas [Último]
betasp
No PF desde: 16/10/2008

Mulheres.

Minha massagista me disse que, cansada de só se meter em enrascada, nunca encontrrando um homem legal que gostasse dela de verdade, entrou numas de que agora, só quer saber de garotos de programa. Conseguiu o endereço e fone de uma agência, vai lá, escolhe num album o que mais agrada e marca dia e hora.

Acho que isso é meio sonho de consumo... Ter homens lindos à disposição... Mas não tem uma hora que cansa e se quer algo real? Ela diz que é isso ou ficar de papo na internet.

Eu gostaria de ter opinião sobre isso, ainda não consegui formar a minha própria opinião. O que vcs acham sobre isso?


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

escolhas... cada momento da vida exige escolhas... e se ela acha que tá bom pra ela, quem somos nós p/ condenar... pode ser só uma fase Beta, não esquenta.. bj.


imagem de lisilauck
lisilauck
No PF desde: 15/09/2008

Opa... P/ ser sincera... Bem que eu gostaria de escolher de vez em qdo o gato mais gato que me falasse as palavras mais lindas ao ouvido e que me fizesse sentir a mulher mais desejada do mundo... Nem que p/ isso eu precisasse pagar... Afinal... A gente paga para pintar cabelo, fazer unha... querendo nos sentir melhor... Pq pagar uma companhia seria tão ruim???

Mas, desde que não virasse só assim p/ ela ter alguém...

Deixa ela experimentar, se ela pode!


cacá
No PF desde: 23/09/2008

Hilária a resposta da lisilauck... E faz sentido...

Só acho que o pior é depois... a solidão... Mas, se pensarmos bem... São sinais dos tempos, né?


imagem de jordana
jordana
No PF desde: 07/10/2008

Choca um pouco, né? Mas os homens têm feito isso ha anos! Diga p/ ela ser feliz e exigir camisinha!


imagem de de.guria
de.guria
No PF desde: 03/09/2008

Acho que ela é infeliz... E que isso vai durar um tempo, depois ela vai ficar triste pq só encontra quem goste de estar com ela pq ela paga...

Ass vezes acho q relacionamentos são complicadissímos e nunca vamos conseguir entender pq não dá certo com um ou outro...

Tente fazê-la acreditar que ainda encontrará o príncipe.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Ressuscitei este, já que está meio parado a coisa por aqui hoje.


Bem, sei que no Plaza São Rafael rolam uns encontros desse tipo, tem uma cafetina que agenda com os \"meninos\" e as \"peruas\", sim peruas é tudo \"alto nível\" ( muita $$$ envolvida), eles se encontram (tudo muito discreto) e o vuco-vuvo rola solto, não rola dinheiro na hora, é tudo na forma de \"encontro\".


Resumindo os \"charques\" pagam a cafetina e os \"meninos\" fazem o trabalho remunerado, é arroz de carreteiro a tarde toda.


PS: A maioria das mulheres são casadas.


Tempos modernos, já que para os homens as coisas são bem mais escancaradas e acessíveis.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Essa história de pagar companhia e meio complicada, eu não pagaria... Pra quem não é comprometido, é só ir numa balada e escolher, tamanha a facilidade de \"se pegar\" hoje em dia... Mulheres e homens dando sopa te de vários estilos!


Teve uma vez que eu falei pra um colega viciado em prostitutas que pagar pelos serviços sexuais de uma mulher é assumir a incapacidade de conquistar uma! Ele ficou vermelho! Não sei se de vergonha ou de raiva!:D


imagem de kaiser36
kaiser36
Offline
No PF desde: 18/01/2011

sei la, eu pelo menos nunca achei legal e nunca paguei para ter mulher, saber que a pessoa esta contigo somente pelo teu dinheiro, sem tesão ou atração que seja, com tantas mulheres hoje em dia querendo a mesma coisa, sexo sem compromisso, so pelo prazer, nao entendo isso.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu nao pagaria (abre aspas) HOJE (fecha aspas) rsss


Mas como sempre digo e repito OQ E DE GOSTO REGALA A VIDA ;-)


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

Se isso a satisfaz, deixe-a ser feliz e viver a sexualidade dela sem dramas.