Os paparazzi - Invasão de privacidade?

14 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

eu acho que artistas com talento e capacidade não precisam tanto da mídia....

na verdade os artistas , através de seus RP, usam a mídia para se auto promover e seus trabalhos....

quantas vezes um (a) artista estava sumido (a) e de repente abre as portas da casa pra Caras? e coincidentemente na época de lançamento de disco , peça de teatro ou filme.... coincidências?

é claro que são cometidos excessos, e são pelos dois lados... o twitter e instagram está cheio de fotinhos que subcelebridades postam tentando assim um lugar ao sol....

Quote:
O que é bom não precisa propaganda

Tava tudo em silêncio e de repente:

A árvore estava tão cheia de maçãs, que seus galhos não conseguiam se

mexer com o vento.

- Por que não fazes barulho? Afinal, todos nós temos alguma vaidade, e

precisamos chamar a atenção dos outros - comentou o bambu.

- Não preciso. Meus frutos são minha melhor propaganda - respondeu a

árvore.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Temos que dar a mão a palmatória e admitir que alimentamos um pouco dessa audiência; quem não vai abrir um link onde sub celebridade tal mostra a quarta tatuagem em homenagem ao namoro de três meses?


Ou as pérolas fotográficas e verbais de Naná Gouvêia? A gente (ou eu) gostamos as vezes dessas bizarrices, na mesma medida que têm gente que olha essas notícias em fervorosa e curiosa adoração, nós lemos para dar risadas...para balançar a cabeça e falarmos para nós mesmos: "esse mundo está perdido"...


De algum modo, também alimentamos o "sistema".


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

O que seria de nós nos consultórios médicos sem as revistas de fofocas? :D

Bem, falando sério. A kvet citou o exemplo do Toni Ramos, discrição em pessoa. A Gloria Pires, poucas vezes a vemos na mídia (ou eu que vou ao médico em épocas que ela não aparece?). Acho que o próprio artista se coloca nos holofotes... E com as redes sociais ainda fica mais latente essa vontade de se expor... Pq milhões de seguidores querem saber se as estrelas são seres humanos que respiram, comem, bebem e dormem como eles...

E ainda há toda a indústria que patrocina as revistas e consequentemente alimenta o serviço dos paparazzi...

Sim, acho que fica semelhante às drogas: traficantes e usuários. Tem como eliminá-los?


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
traficantes e usuários. Tem como eliminá-los?


Acho que não. Pode melhorar a postura de quem realmente entra na vida artística pq tem talento e não pq quer virar famoso. Ser conhecido, fama é consequência ou de um bom trabalho ou de uma pá de escândalos em que se vê envolvido.

Não acho que nós um dia sejamos menos sedentes pela vida dos famosos. Não dá para dizer que isso é cultura de terceiro mundo, visto que na Europa e EUA a marcação implacável é muito mais cruel (alguém lá atrás citou Lady Di).

Quem escolher essa vida e por talento deverá saber que isso sempre existirá. Como vai lidar com a exposição, sua e de sua família, fará a diferença.