Opinião - Copa do Mundo

55 respostas [Último]
imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Mas ora, então quer dizer que eu não posso me insurgir contra um evento e contra às pessoas que aceitaram recebê-lo porque eu votei "errado" na última eleição? Eu votei na última eleição e nas outras com a esperança de que algo mudasse (pois é, eu sou uma sonhadora), e acho que é isso que as pessoas esperam, no fundo.

Se o rumo que as coisas tomaram foi outro, eu não posso ter PACIÊNCIA, eu vou abrir a minha boca e dizer Não! Tá tudo errado e eu não preciso especificar aqui o que vai de mal a pior, é só ir pra rua e ver! O contraste ficou tão evidente que ficou também impossível não manifestar o descontentamento com esses gastos bilionários num país sucateado como o nosso.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Aliás, eu acho que esse texto foi escrito pelo Pelé, muita apologia ao evento pra minha cabeça! kkkkkkkk


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

"Apologia ao evento".


Apesar de vc ter acertado mesmo oq eu fiz, tenho certeza q foi de um jeito diferente doq vc imaginou.


Mas enfim, quem entendeu o tipo de apologia q fiz, tb vai entender oq acabei de dizer.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

o poblema deça copa é que botaru na roda o tal do Remendão, aí é certo que vamu pagá mico

minha opinhiãumn né


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

KKKKKKKKKK...Concordo com o júpiter.. Nem o lixo tão querendo retirar!!! Imagina o resto????


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

O brasileiro ainda não tem cultura pra protestar e fazer valer sua VOZ onde mais poderia ser ouvida.

Só como exemplo: O consumidor americano, se algo não o satisfaz, não "protesta" contra o evento em si, mas boicota os produtos de quem PATROCINA a porcaria.

O protesto pra valer tem que bater 'onde mais dói', ou seja, contra 'quem' patrocina toda essa merd@ de organização:

- 'Governo Federal' - via urnas em outubro

- 'Rede Globo', que monopoliza as transmissões do evento, boicotando seus patrocinadores : Ambev, Coca-Cola, Itaú, Johnson & Jonhson, Hyundai, Magazine Luiza, Nestlé e Oi).

- 'FiFA', que vai levar por baixo uns 4 bilhões de dólares limpinhos boicotando seus patrocinadores no evento: Adidas, Coca-cola. Hyundai, Fly Emirates, Sony e Visa.


Se houvesse essa "união" em forma de protesto, a hora que 'neguin' dono de empresa olhasse pro faturamento despencando, ia pensar duas mil vezes antes de apoiar alguma falcatrua em forma de evento por aí.

(Quem sabe na próxima copa daqui, em 2194, estejamos preparados para organizar o evento de maneira minimamente honesta?)


Quanto a 'curtir' o evento 'Copa do Mundo', só para os endinheirados e amigos dos organizadores pois "Qual é o brasileiro comum que dispõe de 2.000 até 9.000 reais para assistir alguma coisa ??"

E futebolisticamente falando, tomara que 'baixe' uns Mané Garrincha's, Romário's, Rivaldo´s e Ronaldo's porque se depender de Neymar-cai-cai, Fred, Hulk, Jô e o goleirin "mãos-de-alface"...***nóis tamu é fú***


imagem de Ella
Ella
No PF desde: 08/09/2011

Copa do Mundo- Infelizmente temos mais motivos para protestar do que para comemorar.

Concordo com alguns aqui que disseram que os brasileiros não sabem protestar, mas sou a favor dos protestos durante o evento, não podemos fingir que esta tudo bem, temos que nos manifestar de alguma forma.

Sou apaixonada pelo futebol,mas acho que nem vou precisar torcer muito, porque essa copa já é do Brasil (unica forma do governo e a Fifa dar um cala boca nos protestantes).


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Sinceramente, não acredito que haverá uma Copa "comprada". Até pq, isso é bem mais difícil de se fazer doq parece.


Tem mta coisa envolvida.


imagem de Ella
Ella
No PF desde: 08/09/2011

Depois de Brasil x França na copa de 1998.

E essa ultima copa das confederações Brasil x Espanha.

Tenho minhas duvidas.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Em 98 há mto mal explicado, de fato.


Mas em 2013, não vejo.


Pode-se dizer q os espanhóis estavam passeando. Mas q venderiam o jogo...