Opinião - Copa do Mundo

55 respostas [Último]
imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Veja como será a copa. eh beeeem por ai.

https://www.youtube.com/watch?v=Tu-az_Rlla0


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

A mensagem é: vc PODE curtir a Copa, mesmo sendo contra a realização dela aqui no país. O evento não tem culpa pela corrupção e falta de organização dos responsáveis.


E o nosso povo é por demais hipócrita! Reclama da Copa por conta de uma verba q "deveria" estar indo para hospitais, escolas, etc, etc, sendo q sem Copa, NUNCA se preocupou com isso.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

O povo diz não tem dinheiro pra NADA e tem pra copa???


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Desde o dia em q vi um fulano q vendeu a própria casa pra ir pro Marrocos ver o Atlético Mineiro passar vergonha e outro fulano q vendeu a casa da mãe sem permissão pra contratar um show da Wanessa Camargo,notei q o brasileiro é "deslumbrado" demais com as coisas...Já dizia o menestrel Juca Chaves: "Abertura,abertura,abertura:a palavra mágica do idiota do brasileiro deslumbrado"...


Anonima1
No PF desde: 14/02/2014

O que me revolta é: pq não protestaram antes? Quando saiu o resultado que a Copa seria no Brasil, foi a maior festa e agora tá essa palhaçada. Isso acontece pq as pessoas são muito manipulaveis. Eu sempre digo, agora que vai ter, os que sabem aproveitar a oportunidade que lucrem. Que protestem para não acontecer as olímpiadas de 2016 então.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Eu não sou contra a Copa.

Mas me lembro perfeitamente de um evento aqui no RJ em plena Praia de Copacabana, no qual o Lula desembarcou especialmente de Brasília aqui, e o governador Sérgio Cabral e o prefeito Eduardo Paes liberaram os funcionários públicos, para que todos fossem torcer numerosamente para a Copa vir para o Brasil. E muita gente foi nessa, a praia ficou lotada de pessoas "felizes" e receptivas ao evento, que na época, ainda levaria alguns anos pra se realizar.

Não se falou em custos, prazos, adaptações, construções de estádios, segurança dos operários, nada disso. E duvido que alguém tenha perguntado.

...

Não adianta agora, "aos 45 do segundo tempo", protestar. Isso deveria ter sido manifestado quando a oportunidade foi dada e ninguém disse o contrário.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Em 2007, a Copa foi anunciada tendo como principal patrocinadora, a iniciativa privada!


Não foi o que aconteceu, e só um hecatombe esportivo para minar as chances do PT vir a governar de novo o país.


P.s: como acho futebol um pé no saco também, tanto me importa o "espetáculo".


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

"Bombeiro vende ingressos para a Copa por até R$ 9 mil em quartel

Estatuto do Torcedor proíbe a venda de ingresso por preço superior ao indicado no bilhete. Pena prevista é de até quatro anos de cadeia."


Estamos começando bem...É isso que irrita, que enoja!!!! Que faz desanimar, desacreditar...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Se para muitos, o ato de criticar a copa é um modismo, eu já acho que é um sinal positivo de indignação. Antes tarde, do que dormir eternamente sob o ópio do futebol, feudo da nação "varonil".


Fosse feito de outro modo, com capital privado e com seriedade, talvez os brasileiros não se espelhariam tanto nos atrasos, nos superfaturamentos, nas obras inconclusas....estamos vendo "nossa" incompetência jogada aos olhos do mundo, viver isso internamente já é complicado, mas quando é divulgado aos quatros ventos é pior.


Fosse feito de outro modo, como o PROMETIDO....seria outro papo; mas a gente não aprende nunca, mas ao menos, nos resta acordar!


Que o Lizarb perca para o Ubzequistão...rsrsrsrsr!


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Sem dúvida q, no momento em q o ser humano passa a pelo menos se indignar com alguma coisa, isso representa uma evolução.


O problema é q, qnd vc se dá conta q as pessoas reclamam mto e fazem pouco pra realmente melhorar uma situação, a reclamação começa a incomodar. E mais ainda, qnd vc percebe q a reclamação já é um "viral", onde mtos pegam carona, mas na realidade sabem mto pouco sobre oq estão falando.


É a velha história: melhorou, mas já faz algum tempo e estacionou. Já está na hora de subir o próximo degrau.