O que irrita é o que MATA!

35 respostas [Último]
imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Tentei falar sério depois de tanto tempo, e mandam me f.oder....

Eu sei que não tem nada a ver, por isso não pedi teu conselho Freud. Apenas achei interessante o tópico e postei.

Se sou casado AINDA ou não, minha consciência me mostraria se estivesse fazendo algo de errado, e pode não acreditar, mas tenho consciência. A foto estou pouco me importando se acham que é minha ou não. Talvez se colocasse a foto do meu cotovelo, e dissesse que é meu, aí ninguém teria dúvida. E você sabe se tenho família? E se tivesse, seria minha responsabilidade sim, tendo um família saberia o que seria certo ou errado por intermédio da vida.

E tenho sim desejos por mulheres, acho mais certo do que ter por homens, mas respeito quem possui esse gosto e se estou fazendo mesmo errado nisso, deixa que a vida me mostre e desculpe se isso te incomoda

Quanto elas me corresponderem...sempre falei, o que mesmo existe de verdadeiro é fora deste site...se acha errado elas fazerem isso pela minha "indisponibilidade"..isso quem tem que responder são elas.


imagem de Freud
Freud
No PF desde: 13/08/2011

Eu tenho que rever meu português e a minha digitação é ruim, então vamos lá

Eu não mandei vc se foder, do meu jeito eu disse que as escolhas são suas e diz respeito a vc, ninguém tem nada com isso.

Não sei nada da sua vida a não ser o que está escrito, e levado pela minha curiosidade te fiz as perguntas que me vieram à cabeça, se te ofendi, não foi a minha intenção, foi mal!

A curiosidade matou o gato! hehehehe.......


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Sim Freud...realmente eu fugia nas aulas de português para cantar as meninas da educação física.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Joe,


Não esquenta não... é só mais uma outra m**** federal que ele faz aqui... lembra???????? ;-)


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

To tranquilo....


imagem de Freud
Freud
No PF desde: 13/08/2011

Jean que interessante! Bom de papo furado vc é, agora prove que não é um borra botas! Eu deixo aqui as minhas características físicas e converso com a moderação do PF via skype, eles poderão fazer a pergunta que quiserem sobre mim e sobre outros foristas, atestando que não sou ninguém além de mim mesmo, obviamente me enxergarão e afirmarão se estou mentindo. Não poderão dar detalhes que me evidencie em publico, mas o que eu deixar postado aqui eles confirmarão e atestarão, vc fará a mesma coisa, com uma diferença, mudará o avatar pela sua foto e postará outra de corpo inteiro em qualquer tópico para que todos vejam.


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Ótimo tpc!!!


imagem de Dera
Dera
No PF desde: 15/11/2012

Reconheço que sou uma pessoa de gênio forte, nos momentos de raiva então . . A casos em que a relção se desgasta por que ambos se focam apenas no defeito um do outro e não olha para si para ver onde está errando. Depois que passei a corrigir minhas atitudes no momento da raiva e procurar compreender o outro lado antes de atirar pedras o relacionamento ficou bem mais leve. Manter a paciência e reconhecer quando errou em algum ou teve uma atitude infeliz de uma forma faz com que seu parceiro (a ) até te admire mais e de uma certa forma passa a ter o mesmo hábito de reconhecer que também está errado e também tem seus defeitos.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Quote:
A casos em que a relação se desgasta por que ambos se focam apenas no defeito um do outro e não olha para si para ver onde está errando.


Grande verdade.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Freud,

Eu parto do principio que a irritação mesmo só fica evidente quando não estamos mais a fim, fora isso são desajustes ou diferenças no jeito de ser de cada um, que podem ser trabalhadas.

Veja o seu relacionamento com a sua ex, você parece que não gostava dela, quando a gente gosta, não vou dizer que ficamos cegos para várias questões, mas não importamos, são contornáveis, e se importamos com algumas coisas, outras nos fazem esquecer. Essa irritação que vc citou é desagrado, insatisfação, são sinais de desamor que desconsideramos por vários motivos, medo de ficar só, a pessoa é bacana, etc.

Finais de relacionamentos, quando chegamos a conclusão que não existe sentimento mas ainda estão nos últimos suspiros, esses rompantes são mais constantes, a coisa perde a cor e com isso vem a impaciência, bem como no inicio quando saímos uma ou algumas poucas vezes com a pessoa e não dá liga, essa sensação de irritação menos gritante também aparece.

Percebo algumas vezes quando desagrado, outras vezes não, muitas vezes fechei os olhos e permaneci com as mesmas atitudes, mas foi até onde eu conseguia ir, e se não fiz diferente, foi pela incapacidade, e quando a pessoa me desagrada, ela pode até não mudar, ela pode até insistir, mas eu falo, ela fica ciente, eu não guardo para mim.