O que irrita é o que MATA!

35 respostas [Último]
imagem de Freud
Freud
No PF desde: 13/08/2011

Kvet não deixar claro no inicio não incomoda, sem presunção da minha parte, nós sabemos qdo uma mulher esta disposta; o que realmente irrita é não se entregar propositalmente, uma mulher que tenta encobrir o que realmente sente, que se limita para ter um resultado programado.

Eu prefiro e desejo as que se permitem.


As pequenas coisas, as rotineiras, essas são ervas daninhas´.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Freud,


Mais uma vez você colocou aqui no fórum um assunto importante. Concordo totalmente com o Kvet faz a gente perceber os nossos erros.


Apesar das minhas palavras bem amigável para confortar quem precisa, quem me conhece sem conviver, pensam que sou uma pessoa "calma, paciente e boa de coração". Não sou calma pelo contrário, sou bastante insegura, agitada, inquieta nervosa (mas tento me segurar até aonde posso) e guardo magoas de alguém que faça mau a mim. Dou até o troco. Isso é um lado ruim e não escondo.


Tenho um coração mole sou fácil de chorar, tenho sensibilidade de sentir a dor do próximo, procuro ser solidária o máximo que posso (são meus pontos posítivos) e o meu namorado gosta disso em mim.


O que ele não gosta da minha ansiedade, da forma autoritária como sou, falar demais de chegar ao ponto de magoar o próximo, das minhas inseguranças e também da facilidade que tenho de me abrir com o próximo. Procuro mudar isso em mim.


Em relação a ele, não gosto do jeito machista, egoísta (muitas vezes ele é), muitas vezes de omitir alguns fatos (já tivemos até discursão em relação a isso e ele caiu a real das verdades que disse a ele).


Semana passada conversamos muito sobre nós dois e disse para ele do jeito machista dele, achei muito legal, porque ele me falou estou trabalhando isso dentro de mim. Estou tentando evoluir. Isso já é o lado positivo dele de reconhecer.


Quando comecei a namorar com ele, falei vários defeitos meus e a resposta dele para mim foi "guarde isso para você deixe eu descobrir com o tempo", mas preferi jogar aberto para ele ver se realmente é isso que quer mesmo.


Ele não falou dos defeitos dele fui descobrindo com o tempo, procuro manter diálogo com ele, quando temos nossas brigas, depois delas, agente se resolve eu procuro ver o lado que eu errei e por mais orgulhoso e teimoso que ele seja, ele também procura ver o dele. Várias vezes ele voltou atrás de uma decisão dele, por está equivocada. Consegui provar para ele através de diálogo.


Relacionamento é isso são duas pessoas diferentes com hábitos diferentes e cabe a um e a outro a aceitar os defeitos ou não.


Estamos juntos há bastante tempo, porque nós sentimos algo um pelo outro. Defeitos todos nós temos cabe a gente procurar melhorar. Isso tem que partir da gente mesmo.


Graças a Deus hoje estou muito feliz, pois a pessoa que estou, por mais defeitos que ele tenha, sei muito bem que me valoriza. Faço parte da vida dele em todos os momentos.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Cá para nós não sou uma pessoa tão fácil de lidar...rsrsrs (reconheço isso) eu também erro sou humana...


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Muito bom o assunto do tópico Freud!


imagem de Freud
Freud
No PF desde: 13/08/2011

Fale sobre o assunto. ;)


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Eu, na verdade sou terrível de lidar. Nem eu me aguento. Sou a legítima "tinhosa".


Por ter essa consciência de ser uma pessoa extremamente dificil de se conviver, eu procuro conhecer bem a pessoa com quem me envolvo, compreende-la em suas falhas e fraquezas... e procuro não ser tão radical em relação aos defeitos alheios, pois conheço os meus ( e confesso que não sei se aguentaria alguém "parecido") e sei que da mesma forma que eu preciso ser aceita e compreendida, os outros precisam, estamos todos no mesmo barco nessa vida. E não há ninguém perfeito, a pessoas sempre vai ter algo que não nos agrada....então que se ache um ponto de entendimento. E aí entra o diálogo, o respeito e a humildade.

Como eu disse, defeitos, todos temos.

O que muda é a forma como algumas pessoas lidam com seus defeitos.

Uma pessoa que sequer assume seus erros , que não procura melhorar, aí sim, é bem dificil de ter uma relação duradoura.


imagem de Freud
Freud
No PF desde: 13/08/2011

Samy e Carlita não vou responder agora, mas farei uma observação sobre o que escreveram.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Freud,


Acho muito legal a forma de você observar uma situação para depois colocar as suas palavras.


A minha rotina de trabalho é muito pesada. Embora eu poste alguns comentários às 9:00 da manhã, 14 da tarde (dentro do horário comercial), eu estou no meu local de trabalho. Como é muito estressante, quando dá uma folga, entro no site e posto algo.


Sou formada em publicidade e propaganda, mas trabalho na área comercial que requer muita paciencia, dedicação e atenção. Pois para o meu serviço ser realizado com sucesso, dependo de outros setores. Quando acontece algo que prejudicam MEUS CLIENTES, eu fico louca, brigo, questiono. Apesar de que nesse momento eu deveria ser mais "POLÍTICA" como diz a minha gerente. Concordo totalmente com ela e ela sabe bem disso. Já pedi várias vezes desculpas em relação ao meu jeito de ser no meu local de trabalho.


MInhas inseguranças são reflexos da minha criação, pois sou filha de pais separados, não meu dou bem com meu pai e ele cobra isso de mim, porém como diz meu "NAMORADO" que não dou abertora para ele, por magoas que tenho por tudo que ele fez comigo, com minha irmã e minha mãe. Guardo muito rancor. E isso reflete no meu meio social (namoro, trabalho e amigos).


Meu namorado conversando ontem com a minha mãe, ele disse "o pai dela (meu pai) não sabe conversar com a filha, não sabe conquistar e não conhece a filha que tem. Isso é ruim. E disse ainda para ela (minha mãe) conheço todos os meus filhos (filhos do meu namorado) o olhar deles sei o que passa com cada um. E infelizmente o pai da carlita não tem essa sensibilidade."


Minha mãe ainda disse "não pode esperar muita coisa dele. Infelizmente ele não foi bom marido para mim e muito menos um bom pai. Tudo que ele fez contra "MINHAS FILHAS" (eu e minha irmã) foi para me afetar, pois sabendo que elas (eu e minha irmã) ficariam chateada automaticamente eu (minha mãe) ficaria furiosa."


Tenho uma característica de não ser tão observadora (somente naquilo que me interessa) sou muito desligada e na minha infancia eu fui alvo de zuação, pois infelizmente "crianças" não perdoam e caem matando. E isso reflete na gente na fase adulta.

Não somente as "CRIANÇAS" a minha tia, irmã de minha mãe (uma drogada que não tem merda nenhuma e hoje não temos mais contato com ela) meus primos, também gostavam de me diminuir me chamando de "PASTEL de LERDA" isso é muito chato. Atrapalha na formação.


Quando cresci corri atrás de meus objetivos por conta própria, fiz faculdade, entrei em um curso de idiomas, estou trabalhando em uma empresa boa e atualmente estou tirando carteira. Graças a Deus. Fruto do meu trabalho. E infrelizmente eles (minha tia e meus primos) não fazem nada da vida a não ser depender do meu avô. O que será deles quando ele morrer (meu avô)?

Quando era solteira sempre fui considerada a queta que não faz nada que não fica com ninguém, porque o meu jeito sempre foi esse. Nunca fui namoradeira. Sempre gostei de ter um relacionamento fixo.


Antes de começar a namorar, era muito desligada, nunca fui muito de ter vaidade comigo. Melhorei depois que comecei a namorar, mas mesmo assim, para ir trabalhar no dia a dia tenho preguiça de me produzir. E meu namorado cobra isso de mim acho legal da parte dele e procuro ouvir ele e muito. Acho isso importante.


Freud,


Tudo isso acredito que seja fruto de nossa criação.


Quando comecei a namorar com esse meu atual eu pensava "ele é bom demais para ser verdade" achava ele muito para mim. Mas com o passar do tempo, as minhas inseguranças diminuiram, mas ainda precisa diminuir mais.


Desculpe pelo testamento!


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Um dos "defeitos" que tive, foi o excesso de compreensão, tanto na vida em dois, como no trabalho e família.

Sempre aceite, com a visão de que todos podem ter problemas, ou aquele tipo de problema, e isso camuflava muitas vezes minha visão, em enxergar que estava sendo usado para conseguirem alguma coisa. Muitas vezes deixem de lado minhas vontades e de fazer o que achava qeue era certo, simplesmente para ver uma pessoa feliz ou ajudar os outros em momentos que me mostravam difíceis, mas não enxergava a verdadeira intenção que existia por trás, e quando enxergava, era tarde.

De tanto passar por isso, aprendi que podemos ajudar e muito, dizendo um não quando querem ouvir um sim.


imagem de Freud
Freud
No PF desde: 13/08/2011

Cara, eu não te entendo! Li acima, não tenho nada a ver com isso e não sou nenhum paladino da moral e bons costumes qdo não se tratam da minha vida, então f.oda-se, as escolhas são suas, não é a minha intenção te ofender, mas vou aproveitar para matar a minha curiosidade e se estiver disposto a falar sobre o assunto

Vc é casado, poe uma foto que supostamente é sua, expõe a tua imagem, assim expõe a família tbem, deixa claro o desejo por outras mulheres, elas te correspondem sabendo da sua indisponibilidade, qual é a sua?