O passado que incomoda

165 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Pergunta o que não deve ouve o que não quer.


Fato e fato não tem o que ser feito.


Então tu vai ficar com ou ela ou não vai?


Ficar reclamando, e pegando no pé dela é que não é legal! se não consegues entender que a vida anda antes, durante e depois a sua existencia melhor sair fora.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

LAN30


pq exigir tanta "perfeição" da sua esposa? ainda mais em se tratando de algo q está (tão) no passado?


Oq passou, passou. Durante anos vcs tiveram uma boa relação e agora vc vai complicar por causa de uma "escapada" (se é q dá pra chamar assim) q ela deu qnd vcs provavelmente nem se conheciam ainda?


Hj ela está contigo, ponto. Não chore de barriga cheia, desencana.


---


E acho q fica de lição pra todos nós: pra q revirar o passado da pessoa com quem estamos?


Oq precisamos saber sobre o(a) companheiro(a) tem um limite. Uma vez q se conhece o CARÁTER da pessoa, o resto é desnecessário.


imagem de Gabygyn88
Gabygyn88
No PF desde: 09/07/2013

Sinceramente, Acho que como você mesmo disse o que você sente por ela era somente encantamento.


Sei que os homens tem essa coisa de orgulho ferido e tal, mas sinceramente não dá pra entender o motivo de tanto alarde por uma coisa que ja aconteceu a tanto tempo atrás.

Você esta há 10 anos com sua companheira, e tempo suficiente para você conhece-la bem e entender que o que importa é o que vocês passaram juntos. O que ela e você fizeram antes de se conhecer não deveria ser motivo para atrapalhar uma relação de tanto tempo.

Acho que você nunca amou ela 9 me desculpe a sinceridade) , sua esposa e humana e como ela era solteira não vejo mal em ter ido para cama com uma cara com quem ela ficou 5 meses.

Você não relatou muito sobre como é a relação no dia a dia de vocês , posso estar totalmente enganada e me desculpe se tiver mas pra mim, acho que você não esta querendo mais esta relação e esta arrumando desculpas para terminar.

Se não for isso acho que você precisa fazer terapia urgente!!

Boa sorte


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

"Ela me disse que se entregou porque estava envolvida com ele e achou que iria ficar serio."


Só aí já cai por terra esse seu motivo besta pra tratar a sua esposa como você está tratando. Você casou com um fake criado pela sua cabeça, não com uma pessoa. Ela era nova, apaixonadinha pela cara, achava q ia namorar, ficou 5 meses e rolou sexo, e por isso ela não é mais o que você pensava? Tu perdeu o "encantamento" pela mulher que divide a vida com você durante 10 anos, mãe do teu filho?

Tu não ama essa mulher não, quiçá jamais amou. A gente quando ama, perdoa coisas sérias, e tu quer se separar por uma idiotice dessas, acontecido quando sua mulher ainda nem te conhecido tinha, 5 anos antes aliás.


Vai se tratar meu filho!


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Parece que o fantasma do rapaz despertou os seus fantasma internos, não? Hora de procurar ajuda profissional, antes que percas uma mulher maravilhosa como descrevestes que é sua esposa, nem que seja ajuda de um exorcista. Boa sorte.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Tá vacilando camarada!


Tudo bem que gostamos de alimentar a fantasia que somos o "definitivo e perfeito deus do sexo" para nossas mulheres, e pensar que a mesma já se entregou para outros antes de nós é no mínimo desconfortável.


Mas é algo que não sobrevive a 5 segundos de análise - passado todo mundo têm, e a bagagem emocional oriunda deste é o que nos faz as pessoas que somos hoje. Se a tua esposa é ótima, credite isso ao passado e as experiências dela também e não entre nessas paranóias de amores de outras eras.


Tu vai perder ela e aí sim vai ter CERTEZA que a tua adorável criatura estará se deitando com outros e usufruindo o que tu nega a ela!


Aí vai ser bem pior!


P.s: questionar cinco meses de relacionamento como se fosse uma noite pós balada, é nível 9 na escala dos lunáticos!


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Quote:
perguntei a ela quantos ela teve antes de mim, e ela disse que teve 5 caras.


Putz, mais um fresco.

Quer matar ela de raiva? Diz que você teve 6 caras antes dela.


Por que diabos você faz uma pergunta idiota dessas se não queria saber de verdade a resposta? O que tem a ver o passado dela com o seu (e dela) presente?


O corpo era dela, ela fez, faz e fará o que bem entender com ele e ninguém, nem você tem nada a ver com isso.


Fico admirado que ela te contou, foi aberta e sincera com você e você paga com indiferença?

Ela deveria ter mentido? Na próxima talvez faça. E tem mais, deixa ela se sentir mal por fazer o certo e você a incentivará de modo inconsciente a agir errado com você. Aí amiguinho, pode ficar com medo do Ricardão, se ele ver ela vulnerável não vai ter pena nem consideração a você. Ou te trai ou tu dança.


Leva ela pro quarto, tranca a porta, pega na mão dela, olha bem nos olhos, agradece a ela por ter sido franca e diga que você está inseguro, que tem medo, mas que a ama(se for verdadeiro). E não precisa fazer mais nada, só curte, deixa ela cuidar de você... :D


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Quote:
Leva ela pro quarto, tranca a porta, pega na mão dela, olha bem nos olhos, agradece a ela por ter sido franca e diga que você está inseguro, que tem medo, mas que a ama(se for verdadeiro). E não precisa fazer mais nada, só curte, deixa ela cuidar de você...


Só pra constar, aos homens semi-castrados de plantão que estajam lendo isso aqui, SO FUNCIONA SE ELA JÁ TEM UM BOM TEMPO DE INTIMIDADE COM VOCÊ.

Não sejam ingênuos em achar que no inicio de um relacionamento isso funcionaria, pelo contrário ela a principio teria medo de ser estuprada e depois te acharia um bundão. E em ambos os casos, NÃO CHORE!, homem chora sim, mas ninguém mentalmente saudável iria querer se divertir com alguém está chorando.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Pode me xingar por causa disso,LAN,mas você está tentando caçar um segundo chifre em unicórnio,isso sim...Citando o q minha professora de Assistência Administrativa sempre diz: "As pessoas preferem sempre a mentira bonita do q a verdade dolorida".Ela transou com um cara quando tinha 19 ou 20 anos e você a trata mal desse jeito?A verdade é q você nunca a amou e está procurando um motivo tolo para abandoná-la.E isso q você está aprontando com ela é coisa de louco...O passado é passado,está morto e sepultado,se duvidar até está cremado e espalharam as cinzas sabe Deus onde...Procure terapia e faça um tratamento com um psicólogo,isso não é normal não...


tuliparosa
No PF desde: 16/06/2013

e quem disse que ela te contaria a verdade?

possa ser que seja assim

NÃO MAIS MAIS QUE 100 E NÃO MENOS QUE 99, mais isso vc nunca ira saber. viva o momento que que estão juntos hj o que ela fez no passado não tem mais tanta importância desde que ela o respeite hj.