O feminismo totalitário

82 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Que estranho... pensei que ter lido e entendido que a senhorita não iria mais fazer comentários aqui... :)


Como diagnostiquei antes, a senhorita continua no resvalo tosco :)


Bem, tens razão. Estou num fórum nesse momento - embora não fofocando. Mas já me ilustrei e posso me dar o luxo de vir aqui brincar :)


Infelizmente, a senhorita não pode dizer o mesmo acerca de si :)


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
Aqui no Brasil os livros do Monteiro Lobato também foram proibidos


Prova que o Lisarb segue na mesma toada ordinária mundial...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Justamente, meu caro Gulherme!


imagem de Juliana B
Juliana B
No PF desde: 15/06/2012

Linda onda de proibições estas! Parabéns ao "Comitê do Parlemento Europeu para direitos da mulher e igualdade de gênero".

WTF é isso?

Deixa-me ver se entendi:

- Mostrar gente sendo assassinada em filmes, pode!

- Livro sadomasô, pode!

- Ah, filmes sobre grandes ladrões de bancos, pode!

- Cachorrinhos fazendo sacanagem na tv, pode!

- O Austra dando na bumbunda da empreguete, pode!

- Família clássica, meigas estórias infantis, NÂO!

Ahhh paciência, onde estás que me abandona neste momento? Não é porque está na tv ou em um belo livro que vou tomar o tar do conteúdo como base para minha existência! Educação existe para isso! Discernimento, não ensinam mais isso pras crianças? Aí tem que proibir (é mais fácil!).

Se aquilo é feminismo, acabei de me enquadrar como machista de primeira!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

:)


Pois zé, o Austra dando um tapa viril no traseiro da criada é certamente a parte mais desprezível disso tudo :)


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

poe desprezível nisso kakakaka


imagem de Juliana B
Juliana B
No PF desde: 15/06/2012

Daria um bom filme: "do produtor de Alvin e os Esquilos, - Austra e as empreguetes-"

Pois então caro Austra, fico com receio que um dia minha casa seja confiscada "a senhora tem livros por aí? manda que a gente vai ver o que tu pode ler."

Tanta merda na internet, soltinha, livre para ser lida, e vão complicar com literatura infantil.

Sorte sua que, no auge da velhice, vai se livrar desse mundo antes de mim (ou não!).


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Saudações, cara Juliana B!


Pois teu medo é coerente com o tempo que se avizinha :)


Já pensou, ser delatada ao Estado pela vizinha feminista que vc lê Peter Pan para seu filho e com isso está a criar estereótipos de gênero, que está formando machistas brutais?


Por isso, vivo isolado em meu castelo, longe dos vizinhos! Posso agraciar as criadas com palmadas no traseiro sem me preocupar :D


imagem de Juliana B
Juliana B
No PF desde: 15/06/2012

Quote:
Já pensou, ser delatada ao Estado pela vizinha feminista que vc lê Peter Pan para seu filho e com isso está a criar estereótipos de gênero, que está formando machistas brutais?[quote/]


Claro, enquanto isto, o marido da imaginária vizinha em questão ensina seu filhote que tem que "catá" mulher pra tudo que é lado, quanto mais pegar melhor, mas que, pra casar, deve escolher uma virgem (assim a diaba não tem como saber que há coisa melhor no mercado e se contenta em esquentar barriga no fogão e esfriar no tanque, cuidando do benedeto filho da vizinha após o casório)! E, tudo isso, sem infringir as novas normas de proibições literárias!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Saudações cara Juliana B!


Pois então! O pior não é nem mesmo o marido ensinar isso! Pois o que vejo é justamente o contrário em inúmeros casos, ou seja: quem costuma ensinar o filho a "catá mulher direita" são as mamães - muitas delas bem "feministas" :)


Ou seja: o filhinho amado chega em casa com a namoradinha nova. O pai gosta. A mãe pensa: "que vagabunda" :)


Como se vê: ninguém conhece melhor as mulheres do que as próprias mulheres, né?