O feminismo totalitário

82 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Minha sagaz jovenzinha tisha, o costume vigente no Ocidente agora é: proibir livros. Percebe? É, eu sei que não... :)


imagem de tischa
tischa
No PF desde: 13/08/2011

Presumo que o senhor é a favor da liberdade total de expressão. Logo concluo que não é negro, judeu, pobre, gay, gordo ou qualquer outro motivo que contribua para que sofra preconceito.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

E eu vou presumir o seguinte:


Que a senhorita frequentou a escola algum dia.


Tb devo presumir que a senhora é negra, judia, pobre, gay e gorda para concordar com a proposição supracitada? :)


imagem de tischa
tischa
No PF desde: 13/08/2011

A maioria dos preconceituosos tem este perfil: homem, hetero, boa situação economica e etc. Aliás justamente estes pregam liberdade total de expressão. Por que será?

Quote:
Tb devo presumir que a senhora é negra, judia, pobre, gay e gorda para concordar com a proposição supracitada?


Não. Sou mulher.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

E a maioria das pessoas toscas e sem argumento sempre resvalam na tentação de desqualificar os outros chamando-os de preconceituosos e intolerantes.


Como disse antes, todos teus argumentos são dignos de ti :)


imagem de tischa
tischa
No PF desde: 13/08/2011

Ou os intolerantes e preconceituosos querendo desqualificar pessoas chamando-as de toscas e sem argumento.

Cutuquei ferida?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Não. Pq não quis te desqualificar. Apenas diagnostiquei tua situação :)


imagem de tischa
tischa
No PF desde: 13/08/2011

Só está demonstrando que se acha muito superior a mim. Típico de homem machista que adora que adulem seu ego.

Não se preocupe, não responderei mais no teu tópico.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

E a senhorita só demonstra que não entende o que lê. Logo, me darei a liberdade de presumir que vc frequentou escolas cicladas :)


Mas vou lhe propor duas coisas. Tua escolha revelará teu grau de sabedoria:


1- Vc pode deixar a internet de lado para ler livros, ilustrar-se. Vai te fazer bem!


2- Vc pode ficar na internet, por exemplo, fofocando em fórum.


Esse é o momento de mostrar que é sábia :)


imagem de tischa
tischa
No PF desde: 13/08/2011

Quote:
E a senhorita só demonstra que não entende o que lê.


Se eu tiver opinião diferente da sua é porque não entendo o que leio? Só as suas interpretações e opiniões estão certas? Que ego! Ou tem sérios problemas de auto estima, tamanha necessidade dos outros concordarem com o nobre senhor.

Quote:
Vc pode ficar na internet, por exemplo, fofocando em fórum.

Esse é o momento de mostrar que é sábia :)


Como ambos estamos fofocando em fóruns , o senhor está se auto entitulando de burro?