O corajoso (filme) o que a profissão reflete no lar? PROFISSÃO X FAMILIA

31 respostas [Último]
imagem de Dera
Dera
No PF desde: 15/11/2012

Eu assisti esse filme e gostei bastante! Gosto de filme que nos fazem refletir e analisar os fatos que são abordados trazendo aprendizados para o cotidiano.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Dera, com toda certeza. Eu também, viu?


imagem de Dera
Dera
No PF desde: 15/11/2012

Olá Carlita! Tenho amigos que não gostam de filmes assim mas, como eu disse a eles acho que desde um filme de comedia e um filme de drama tem seu lado bom! No de comedia nos divertimos, damos risadas e em um de drama por exemplo analisamos a história e pegamos o aprendizado para a nossa vida. Gosto muito de filmes de superação que nos mostra que com fé e trabalho e principalmente acreditando tudo podemos conseguir (esse que a Ro citou é fantástico)


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Fantástico mesmo Dera, a cena que ele faz o rapaz atravessar o campo me fez chorar...


imagem de Dera
Dera
No PF desde: 15/11/2012

É Ro, essa cena é praticamente o referencial desse filme! Na minha opinião ele todo é uma injeção de ânimo para o nosso cotidiano.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Meninas, já assistiram Desafiando Gigantes?

É com o mesmo ator de Corajosos e é tão bom quanto.


imagem de Dera
Dera
No PF desde: 15/11/2012

Já assisti! *-* lindo esse filme! É uma lição


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Não nunca assisti não, mas vou procurar para ver. É o mesmo perfil, ro?


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Ele fala de fé Carlita, da fé em Deus e em si...é muito bom...


ó:


http://www.trinityfilme.com.br/2011/08/desafiando-gigantes.html


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Não passei por isso profissionalmente. Mas logo que me casei eu não trabalhava, apenas fazia faculdade, e como tinha um certo tempo livre resolvi fazer trabalho voluntário em uma ONG, com crianças carentes, aquelas que são carentes de tudo....Então desenvolvi depressão devido ao meu apego com as crianças, o que era para ser algo leve e de ajuda, virou uma tortura pra mim, pois não conseguia me desligar delas. Me envolvi demais com a situação e tive que parar, pois estava me fazendo mal....Hoje ainda procuro ajudar, mas sem ir nos locais.