A Nova Ordem Mundial?

7 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Que pitoresco:


"Na Suécia já não há mulheres grávidas:


O governo progressista e esclarecido da Suécia decretou por lei que já não existem mulheres grávidas no país. Em vez de mulheres grávidas, o governo sueco decidiu por decreto-lei que irão passar a haver apenas “pessoas grávidas”.


A razão desta mudança ontológica, progressista, moderna e revolucionária, prende-se com o facto insofismável e verificado cientificamente, segundo o qual uma mulher pode agora mudar de sexo sem fazer qualquer intervenção cirúrgica a nível da genitália. A ciência política sueca, altamente sofisticada e elaborada, demonstrou empiricamente que uma mulher pode passar a ser homem apenas “porque quer ser homem”. Assim, segundo a avançada ciência política sueca, basta que uma mulher diga o seguinte: “Eu quero ser homem!” — e passa automaticamente a ser homem.


A genialidade desta verificação científica da ciência política sueca deriva da sua semelhança com o Ovo de Colombo: nunca ninguém tinha pensado nela. Assim como Galileu combateu os arcaísmos do geocentrismo, a ciência política sueca verificou e demonstrou empiricamente que uma mulher pode ser homem apenas dependendo da sua vontade."


Fonte: [url][url]http://rod.se/steriliseringskravet-lyfts-bort-från-lagen


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

....


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

E como fica na balada...tu pede..você é mulher ou homem??

Aí diz que é mulher...mas está mentindo...daí é homem.....


Bah....que nó!!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

É, cuidado na noite caro Joe; você pode ter altas surpresas!


Bem, de todo modo, não acredito que o mundo seguirá essa nova tendência na Legislação social, e até desconfio na veracidade da notícia; mas em todo caso, é bom ter uma idéia em que direção sopram os ventos da mudança.


O Feminismo será um conceito ultrapassado? A família também?


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Concordo Gulherme.

Uma coisas é aderírmos a modernidade, outra é perdermos a razão de certas coisas fundamentais, como essa citada.


Creio que seja um fake....


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Sinceramente eu respeito cada um, mas eu estranho muito essas novas leis. Acho que não sou desse PLANETA.


Meu cunhado me contou que os amigos dele resolveram ir para o alto da afonso pena que fica localizada na zona sul de BH. Porém lá dá muitas garotas de programa e travesti. O amigo de meu cunhado pediu para ele dirigir o carro que ele iria pegar uma garota de programa.


Quando essa garota de programa entrou dentro do carro, o amigo do meu cunhado pegou no meio e disse que mulher gostosaaaaa...advinha? Ele o amigo do meu cunhado sentiu as bolas e logo mandou sair do carro. Pediu para o meu cunhado nemmm pensar em contar.


Homens, hoje em dia a tecnologia está muito avançada e as ciencias também, cada vez mais as travestis estão identica as mulheres. E muitos homens se enganam na noite dentro de boates escuras também. Fiquem espertos!!!!!rsrs


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Carlita


imagem de Flordelislaranja
Flordelislaranja
Offline
No PF desde: 28/12/2012

A cultura sueca é liiiinnndaaaaaaa...sou superfã....não existem mais quase base de estereótipos para a sociedade escandinava.,.....quem sabe o povo aprende e não trata mais com essas diferenciações.....isso é algo praticamente impossível do povo latino-americano entender....