Namorado em negócios ilícitos

13 respostas [Último]
imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Quando eu era adolescente eu namorava um carinha \"tudo de bom\"! sabe aquela paixão de adolescente? Pois é!!! Acontece ..que eu descobri que o meu namorado na época era ASSALTANTE, tarficante.. e por aí vai!! Como não levo talento nenhum pra ser \"mulher\" de bandido (taí uma \"raça\" que merece todo o meu desprezo) não pensei duas vezes antes de cair fora!!


Na boa..se você tem o mínimo de amor próprio cai fora enquanto dá tempo!!! Você tem tudo a perder ...ele, não!!


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Nossa... Cadê a autora pra contar o resto da história? Mas meu conselho seria: fica com ele, boba. Meu namorado (que é pm), disse que a salinha de visita íntima da penitenciária dá pra fazer de tudo - desde que em silêncio.


E como a Jalia, detesto bandido. Não tenho vocação para viver em porta de cadeia ou correndo atrás de advogado pra soltar meliante.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Bhá...acho que ela deve estar presa ou foragida, pois esses caras se aproximam de gente \"normal\" para pegar seus dados e utilizar para encobrir seus ganhos ilícitos. Usam-nas como laranjas, muitas vezes sem o conhecimento delas.


Tomara que eu esteja errado! Vamos aguardar...