Namorado em negócios ilícitos

13 respostas [Último]
margot
No PF desde: 26/11/2008

Conheci meu namorado há 1 ano. Namoramos há 8 meses. Ele é tudo de bom, carinhoso, educado, inteligente. Parceiro mesmo. Me diz coisas lindas e me trata muito bem. Já viajei com ele p/ Bariloche, já tivemos finais de semana na serra e na praia.

Daí, neste final de semana, meu tio veio nervoso conversar comigo, disse estar sem jeito de falar, mas se sentia na obrigação. Ele ficou sabendo que meu namorado está sendo investigado por envolvimento com \"negócios ilícitos\" (compra e venda de carros roubados, lavagem de dinheiro e quem sabe até tráfico de drogas). Estou a-pa-vo-ra-da!

Sou de família simples e honesta. E ele nunca, jamais, deu a entender que fizesse algo contra a lei. Até onde sei, ele trabalha nos negócios do pai, q é uma revenda de auto peças e tb vende roupas p/ uma confecção. Nunca deu a entender q tivesse rios de dinheiro.

O que eu faço? Não sei como sair dessa situação. Eu amo ele. Ele é alguém que eu quero ao meu lado sempre... Mas passar por cima de coisas erradas q ele faz...?????


Cintia28
No PF desde: 09/12/2008

Olá margot, é vc parece estar em uma roubada heim??!!!

Olha, você ficou sabendo isso pelo seu tio, q com certeza gosta mto de vc, mas como ele ficou sabendo?

Tente investigar seu namorado, não julgue ou faça algo sm ter certeza, pra não se arrepender depois!,

É o que eu acho!

Boa sorte.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Margot, vc ficou sabendo atrávez do seu tio. Ok. Mas, seria melhor vc perguntar direto p/ seu namorado. Eu ñ sei cmo anda o seu relacionamento. Mas vc disse q o ama. E cmo q seu tio, descubriu q ele trabalha com isso? Pede p/ seu amor, ser franca com vc. E ñ t esconder nda. Mas ñ faça nda d cabeça quente, p/ ñ se arrepender mais tarde Bjo


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Complicado... investigue, vá atrás e depois converse com ele, é um caso difícil, pois estamos lidando com caráter, será q vc teria se enganado tanto assim, mas tudo é possível... eu jamais passaria por cima, são os meus valores perante a vida que valem, se eu for contra eles, o q será de mim? Pense bem... bj.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Margot, acho q vc deve ir atrás e saber o q está acontecendo, se e verdade ou não o q seu tio falou?!

Vc deve conversar com ele e tirar essa história a limpo - sua segurança tb pode está em jogo.

um abração,

maya


gle
No PF desde: 15/09/2008

Poxa, menina... Que cilada! Converse melhor com seu tio, pergunte a ele se há chances dele estar enganado... E tente descobrir a fonte dele. Acho que é essencial antes de qquer atitude sua.

E com certeza, cair fora se for confirmado.


Dona Helena
No PF desde: 14/11/2008

Ih, minha filha. Caia fora enquanto é tempo. Com certeza seu tio não está falando o que não sabe, ainda mais que é assunto sério.

Mas também pense que todas as pessoas têm direito a uma segunda chance. Pense bem o que é que está havendo. E se há algo diferente, porque ele não te falou já?


imagem de alinek
alinek
No PF desde: 01/09/2008

Sei lá, Margot. Se eu fosse vc tirava a estória a limpo. E se fosse verdade, pulava fora. Nessas horas sou muito racional: primeiro minha paz de espírito.


karolina
No PF desde: 08/12/2008

primeiramente nao aho q vc deve pergunta diretamente para ele pq se ele tiver mesmo envolvido com isso vai negar, eu acho q vc deve realmente investiga vai atras dessa informaçao isso é uma acusação muito seria

bjus depois conta para nos feliz natal para vc miga se cuida

\"bs. vai comendo pelas beradas\"


margot
No PF desde: 26/11/2008

Olha só. Conversei melhor com o meu tio, como vcs aconselharam. Ele me disse quem falou e pq falaram. Daí ando sondando meu namorado discretamente. Pergunto o q ele tem feito, sobre os clientes da empresa. Conversei com uma amiga q é advogada, ela sugeriu que eu fosse na delegacia feminina. Vou lá na segunda. Vamos ver o que eles me dizem!

Meninas, muito obrigada pelas opiniões, vou contando conforme eu souber!


aeromoça
No PF desde: 04/08/2010

Ninguem Ficou curioso pra saber o que aconteceu aquui?? Será o que ela descobriu?