MULHERES FRUTAS

15 respostas [Último]
imagem de Alinec
Alinec
No PF desde: 01/09/2008

Bom dia gurias, hoje pela manhã estive olhando jornais, sites de futilidades e acabei ficando de boca aberta por uma das notícias lidas...

A MULHER JACA está se oferecendo para participar de alguma das ecolas de samba no carnaval. Não questiono o desejo dela fazer isso, apenas dei a notícia por querer começar a falar dessas FRUTAS ou melhor dessas mulheres que estão fazendo de tudo para aparecer na mídia. Fico pensando, será que para ser feliz hoje em dia, precisamos ter, peitos enormes, bundas maiores ainda, cintura de violão..... Ou seja, precisamos ter frutas em nosso corpo???????? Estou preocupada, pois não tenho frutas no corpo, devo ter algumas MUITAS gordurinhas e agora como vou ser feliz? Acho que tá na hora do povo pensar melhor e ver que: o que importa é ser mulher verdadeira, quem trabalha, quem faz de tudo para tornar as pessoas felizes, quem chora, quem ri, quem tem um corpo bonito, quem tem um corpo feio. Bah nem sei mais oque pensar, só sei que independente de como sou, eu sei que faço pessoas felizes, se não pelo corpo, pela minha forma de ser, pensar e existir. E você o que acha sobre isso? Abraços.:huh:


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

Eu acho uma falta de vergona na cara!!!! tenho horror em assitir nestes canais estas mulheres com o trazeiro enorme , dançando fanck e a câmera filme em detalhes né, cada sacudida. Eu creio que as mulhes em busca da liberdade, estão exagerando demais e muitas perdendo a vergonha,agora virou moda ser dançarina, modelo,e muitas destas frutas estas deturpando estas profissões.


imagem de de.guria
de.guria
No PF desde: 03/09/2008

O que eu penso? Que é bom, por um lado, que mulheres com traseiros e peitos enormes chamem a atenção... Por muito tempo, somente as magérrimas eram as requisitadas... Agora a coisa tá mais democrática... hehe... Quanto ao conteúdo das frutas... bem... nem antes nas magérrimas, nem agora... a coisa mudou muito... Ainda é a aparência que destaca a pessoa... Isso me faz perguntar \"se a mídia abre espaço para isso, o faz sem que isso traa retorno\"? Acho que não... Enquanto tiver quem pague p/ ver isso... É isso que se tem... Assim como o créu e antigamente (veja bem, isso já é passado) o tchan!!!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

É o fim, isso tudo é um lixo, sem propósito! Vc está super certa Aline, nada de entrar na onda da mídia... por isso admiro a campanha da Dove, que traz mulheres reais as telas e revistas em seus anúncios, indico aqui novamente o livro Ditadura da Beleza, que aborda muito bem esse assunto, fiquem alertas! bj.


imagem de Alinec
Alinec
No PF desde: 01/09/2008

Concordo contigo Dudy, esse livro é FANTÁSTICO, certamente a gente aprende a se valorizar. Quem não leu ainda, que leie, certamente não irá se arrepender.


rafa
No PF desde: 25/08/2008

se eu fosse uma fruta seria cereja...

doce e rara... hehehe


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Acho isso muito redículo bj


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

A vida dessas mulheres é essa: aparecer na mídia.


Note q vc disse q ela quer aparecer em ALGUMA das escolas...ou seja, em qualquer uma. Desde q apareça.


E oq dói, é ouvir elas dizerem q oq elas fazem "é um trabalho como qualquer outro". Eu q sou homem, me ofendo com isso...não comparem essa prostituição q elas fazem com o MEU trabalho. Imagina vcs mulheres.


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Nao é so as frutas q querem se promover , nao esquecam das maria-chuteiras tamb! aff


imagem de Dani*
Dani*
No PF desde: 15/01/2011

Eu também acho um absurdo a forma como essas mulheres se expõem hoje em dia.


Mas isso só acontece porque tem público , é meio que a "lei de oferta e procura", enquanto existir gente que ache o máximo as mulheres frutas elas sem dúvida não saíram da mídia.


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

A mulher -banana q ate hj ainda nao foi mto bem aceita! coitada!