Muléres rodadas e vida post coitum

54 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

"É muito difícil uma mulher rodada encontrar um cara legal"


"Há mulheres muito galinhas. É louco, né? Acho que não se comportam e, aí, os caras não valorizam."


Entãum, tarra querenu sabê o que 6 pensa disso, as mulé prenceparmente né rsrsrs


http://grem.io/lgK


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrsrs


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Hahahaha


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Hahahaha primeiro teriamos que discutir sociologicamente o que vem a ser "mulher rodada" eu com 03 casamentos nas costas, posso dizer que já to "PNEU MEIA VIDA" mas enfim, to eu com um KARA LEGAL! rsss


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

E Mulher galinha, o que viria a ser? é excludente para rodada? ou não? enfim,,, ahahahahaahahahaha


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Ahhh, depende da mulher rodada! Nesse caso, vai ter muita diferença se for uma "Mulher-Fusca" ou uma "Mulher-Ferrari", kkkkk!


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Essa guria é uma Patricinha Idiota que tem um monte de M .... no lugar do Cérebro !


Seria cômico , se não fosse trágico os comentários dessa Pirralha !


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Então balta, agora falando da menina (nao do conceito), eu até acho que com a idade dela... e a vida dela... ela em mesmo e que pensar com alguns parametros que ela usou... (nao de forma generalista)... mas enfim... nossos conceitos de certo e errado, sofrem sim variações... nao que o que seja errado ou certo mude, mas o que achamos errado ou certo muda com o tempo... e isso como eu disse e so o tempo que traz mesmo! ;-)


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Srta. Si Cal Boa Tarde !


Eu concordo discordando !


Mas o que eu tenho certeza absoluta é o seguinte :


Adolescentes , tem que namorar com Adolescentes ...


Pessoas ADULTAS , tem que namorar com PESSOAS ADULTAS !


Voltando a reportagem :


Quote:
Por ser mais velho, o Klebber não tem tanta pressa de tudo, já viveu, já fez, já conheceu.


Eu tenho certeza que esse magrão deve transar com outras por fora , e se "fazer" de Santinho para agradar a "princesa sem graça" !


Assim caminha a Humanidade !


Abraço !


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ahahahaha ÔOO se pega... e realmente a humanidade caminha caro Balta rsss (infelizmente a passos de tartaruga) ;-)


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Srta. Si Cal , não quero ser pessimista e nem negativo , mas a realidade é a seguinte :


Um Homem adulto ( e nesse caso famosinho e com grana pra gastar ) , NÃO fica sem s.e.x.o !!!!!


Agora se as mulheres querem ficar se ILUDINDO com isso , problema é delas ...