Modelo pretende abortar para entrar no Big Brother da Inglaterra

32 respostas [Último]
imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

De acordo com a matéria,ela já está de 18 semanas (cerca de 4 meses e meio)!Ou seja,já é uma vida pulsando dentro dela!Se ela não queria o bebê,então usasse camisinha quando fosse transar com os supostos pais da criança.E concordo com o q disseram.Ela aborta hoje e aí?Amanhã nem vai pro Big Brother (programinha lixo!),já q emissora nenhuma vai querer contratar uma assassina de bebês.E ela ainda por cima bebe e fuma durante a gravidez,o q é pior...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Com 4 meses minha filha mexia um monte já...

eu não consigo ver como "um ser que não é humano ainda"

é muita crueldade...


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Minha cunhada está no quinto mês de gestação,e meu sobrinho já mexe feito um dançarino de rumba,além de todo mundo já ter conseguido ver seu sexo:um menininho...Ele já é um ser humano.Aliás,já era um ser humano desde a sua concepção...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Pois é... com 3 meses e meio eu já sabia que meu filho era menino.

Não adianta, tem coisas q é demais pra minha cabeça....


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Eu comecei a sentir mexer tmb com 4 meses.. Que sensação mais gostosa que privilégio !!!!!!!!!!!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

é com 12 semanas eu já sabia que era Menina, melhor emoção que senti!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

se liberar o aborto no Lisarb, a miguxada dessa geração atual vai sair abortando e dando desculpas do tipo "é que eu fiquei grávida sem querer mas tinha show do Justin Bieber dois meses depois, então abortei pra entrar na fila...S2!"

então, ao invés de liberar o aborto, tinha era que proibir o coito para pessoas com QI menor ou igual ao da geração instagram

minha opinhiãumnn né


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Tenho q concordar,Jup,meu nego...Se já teve idiota pedindo demissão do emprego pra ir no show da Madonna (tudo pra ficar um mês acampando na fila) e otário q vendeu a casa da mãe (com a pobre senhora dentro) pra pagar um show da Wanessa Camargo,o q se pode esperar dessa geração criada a Ovomaltine e leite com pera?Mais nada...


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Tenho q concordar,Jup,meu nego...Se já teve idiota pedindo demissão do emprego pra ir no show da Madonna (tudo pra ficar um mês acampando na fila) e otário q vendeu a casa da mãe (com a pobre senhora dentro) pra pagar um show da Wanessa Camargo,o q se pode esperar dessa geração criada a Ovomaltine e leite com pera?Mais nada...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

"geração criada a Ovomaltine e leite com pera?"

hahahah boa essa

S2