Modelo pretende abortar para entrar no Big Brother da Inglaterra

32 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrs


concoirdo com a ceência


se nãum tein célebro fonceonal nãum é cerumano


e óia, vou confeissar, tá xeio de cerumano sein célebro camenhando entre nóis


rsrsrsrs


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"tá xeio de cerumano sein célebro camenhando entre nóis"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Apesar de eu saber que jamais terei coragem de fazer um aborto, sou a favor de sua legalização. Não é proibindo que as mulheres o deixarão de fazer. E, se de acordo com a ciência não é uma vida de fato até os 3 meses, não podemos levar em conta crenças religiosas que interfiram em questões de Estado.


Entendo que muitas mulheres têm seus motivos para abortar (condições financeiras, emocionais, risco de vida), mas confesso que desta vez fiquei bem chocada pela futilidade, sim. Me choca que ela esteja descartando uma vida a caminho como se fosse um objeto. Sem contar que o feto já está com quase 5 meses... já tem sistema nervoso, já é uma vida.


Muita gente acha que o direito é dela, e que será até melhor abortar do que a criança nascer e viver jogada por aí... mas até que ponto uma coisa é mais importante que a outra? Sem contar que os possíveis pais já se ofereceram a dar suporte...


Não consigo concordar com esse caso!


imagem de Ella
Ella
No PF desde: 08/09/2011

Quote:
E, se de acordo com a ciência não é uma vida de fato até os 3 meses,


"Pai, perdoai-os porque eles não sabem o que fazem." - ou dizem né!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Que nojo! nojo de gente egoísta.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
E, se de acordo com a ciência não é uma vida de fato até os 3 meses


Que? Até 3 meses não é uma vida.. nossa quanta ignorância !!! Desde 6 semanas de gestação o coração já começa a bater ou melhor desde que o espermatozoide encontra o óvulo se tem vida.


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

D@ny, vá com calma. Não é nenhuma ignorância. É só um modo diferente de enxergar o que é uma vida, digamos, completa. Para alguns, quando o espermatozoide atinge o óvulo já é uma vida. Para outros, é só quando o sistema nervoso é formado, e, assim de provocar emoções e sensações no ser em formação.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Para mim, a vida começa ali quando e espermatozoide encontra o óvulo.

JÁ É UMA VIDA! Mesmo que ainda o sistema nervoso não esteja formando já se tem um coração batendo, já é uma mini pessoa em formação para a vida.

https://www.facebook.com/photo.php?v=10202394965107256&set=vb.1586992093&type=2&theater


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Sim, D@ny, muita gente pensa assim, e respeito muito a sua opinião. Eu mesma não teria coragem de abortar em nenhuma circunstância, pois meu lado emocional (e até romanizado) predominaria na hora.


Mas para muitos cientistas não é o caso, e há de se respeitar suas opiniões também. E muitas mulheres recorrem a esse argumento... devem ser massacradas por isso? A questão é que acho precipitado chamar alguém de ignorante só porque pensa diferente, sabe?


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Nesse assunto aborto eu penso assim enfim é minha opinião.!