Modelo pretende abortar para entrar no Big Brother da Inglaterra

32 respostas [Último]
imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Não basta ser escrota...Tem q dar a prova disso!


Modelo diz que vai abortar para entrar no Big Brother inglês


Fonte:Extra


“Eu quero ser famosa/Ser uma grande artista/Gravar comercial/Ser capa de revista” já dizia a música de Kelly Key, e a inglesa Josie Cunningham que fará qualquer coisa para conseguir alcançar o estrelato. Tudo, até mesmo fazer um aborto — ela está grávida de 18 semanas e deve fazer a cirurgia na próxima semana, de acordo com uma matéria do The Mirror.

“Um aborto significa que poderei continuar com minha carreira. Daqui a um ano, eu não terei um bebê. Em vez disso, serei famosa, dirigirei uma Range Rover rosa novinha e comprarei um casa enorme”, contou Cunningham, de 23 anos, que continua fumando e consumindo bebidas alcoólicas durante a gestação.

A jovem não sabe quem é o pai do filho, mas garante que a incerteza nada tem a ver com a decisão. Tudo está relacionado às negociações com a Channel 5 para que ela participasse da versão inglesa do reality “Big Brother”.

“Channel 5 estava me sondando para participar do programa, mas aí descobriram que eu estava grávida e as negociações esfriaram. Foi nessa época que comecei a cogitar o aborto. Depois da operação, voltarei a procurá-los e perguntarei se ainda estão pensando em mim para o reality”, contou ela, que demonstra, sempre que pode, quão importante é para ela ser reconhecida: “Tenho muitas outras ofertas para impulsionar minha carreira, e não vou desistir disso porque estou grávida”.


Um jogador de futebol e um cirurgião, que são apontados por ela como possíveis pais da criança que ela espera, já ofereceram ajuda para criar o bebê. Mas Cunningham está irredutível. Ela afirma que não quer ser conhecida pela polêmica de quem é o pai de seu filho — ela já é mãe de dois meninos: Harley, de 6 anos, e Frankie, de 3.

“Eu sou uma boa mãe, mas isso é algo que eu desejo há muito tempo. Não posso desistir da minha grande chance”, conta ela, que não está lá muito preocupada com a opinião alheia: “As pessoas não vão concordar com minha atitude, eles nunca concordam. Mas eu não ligo. Essa não é a situação ideal, mas eu nunca quis ficar grávida”. A cirurgia de aborto deve custar cerca de R$ 6 mil.

De acordo com a lei na Inglaterra, o aborto pode ser feito até a 24ª semana. Deve ser feita em um hospital ou numa clínica licensiados e dois médicos devem concordar que a operação causará menos dano para a mãe do que continuar com a gravidez.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/modelo-diz-que-vai-abortar-bebe-para-entrar-no-big-brother-ing...


Comentário meu:é incrível como,quando a gente menos pensa q o ser humano vai descer baixo,ele consegue descer mais ainda!Muitas mulheres loucas para serem mães (e muitas vezes não conseguindo) e essa "chocadeira" (pra não chamá-la de coisa pior) abortando por uns poucos minutos de fama q não vão lhe acrescentar nada na vida...Onde é q nós vamos parar,pelo amor de Deus?


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Meu Deus....a ignorância humana não tem limites...quanta ilusão na cabeça dessa moça...


Se bem que, analisando friamente, ela vai fazer um a favor a esta criança , uma mãe egoísta, mesquinha, irresponsável e sem moral nenhuma... criança alguma merece.


imagem de AnaLuna
AnaLuna
Offline
No PF desde: 08/01/2014

Duas opiniões brigam dentro de mim nesse momento! Bem divergentes!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Me pergunto, aonde esse mundo vai párar...


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Mesmo os supostos pais se oferecendo pra criar a criança,a filha de uma [****] ainda insiste em abortar...Conquistou fama do modo errado:sendo uma escrota assassina,pois o aborto é um assassinato a um ser inocente q ainda nem nasceu...Ainda não sou mãe,mas se um dia Deus me der essa bênção,vou procurar dar minha vida por ele do q matá-lo por caprichos idiotas...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrs


conheiço femenestas aqui no perciso que concoirdãum com essas coza


eilas diz que o coirpo é deilas e eilas faiz o que quer


espeira que eilas vein se manefestair


rsrsrsrs


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrs


imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

Sabe o que vai acontecer?


Ela vai abortar e não vai para o BB.


Qual emissora seria a louca de aceitá-la, se o fizesse estaria pactuando com o erro dessa mulher.


A propósito por que a Chanel 5 estava cotando o nome dela p´ra esse programa? guria feia da "pega". rsrs


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:


De acordo com a lei na Inglaterra, o aborto pode ser feito até a 24ª semana.


a maioria dos países de primeiro mundo o aborto é permitido.... porque o Estado não é tão regulado pela religião, seguem mais a ciência...

e a ciência diz que sem cerebro funcional não caracteriza SER HUMANO... até por isto existe doação de órgãos em pessoas com morte cerebral...

como o cerebro do feto só se desenvolve, segundo a ciência, à partir do 3º mês... portanto o feto ainda não seria um SER HUMANO...

pode nos parecer fútil o motivo dela, mas quantas mulheres não o fazem por motivos até mais torpes? quantas atrizes famosas ou atletas já não o fizeram para não perder a oportunidade? ... assim como muitas que abortam para não 'estragar' o corpo e continuar sendo sexy para agradar o macharedo... são tantos os motivos de cada mulher para abortar....

a moça em questão já tem dois filhos , acredito o mais certo seria laqueadura de uma vez... mas aí vão reclamar de controle de natalidade aff aff

enfim.... a nossa religião, cultura ou conceito de moral e ética não pode ser parâmetro para como as outras pessoas podem ou devam agir.... ela não foi coagida como em culturas consideradas atrasadas... ela optou ou optará por não ter mais um filho....

perguntinha: voces conhecem alguém próximo que fez aborto?


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Eu conheço

duas se arrependem amargamente

outras duas não se arrependem


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Por incrível que pareça, não conheço ninguém que declare ter feito. Se fez, nunca me contou.


Que coisa mais triste. É mesmo a decadência humana. Que emissora vai querer contratar uma pessoa dessas? Quem é que vai querer associar a sua marca ao nome de uma criatura perturbada assim?


E não se pode fazer nada... A sujeita vai lá, pinta e borda, diz que vai abortar e o pai (mesmo que não se saiba quem é, mas e se soubéssemos?) não tem o direito de brigar pela continuidade da gestação!


Sou tão cética que não acredito nesse negócio de aqui se faz, aqui se paga. Gostaria de estar errada e de saber que essa pessoa foi punida pelos absurdos que cometeu ao longo da vida - esse deve ser "só" mais um no currículo.