Meu amigo vem sendo corneado, aviso?

28 respostas [Último]
imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Já me aconteceu de encontrar o namorado da minha melhor amiga com outra numa festa.

Primeiro, eu queria fazer de conta que não o tinha visto, mas ele me viu e veio falar comigo; pediu para que eu não contasse a ela.

Eu não contei, mas ele contou, e ainda disse que tinha me visto na festa, falado comigo...

Ela veio pra cima de mim feito uma fera... Além de perdoá-lo, ainda perdi a amizade dela, pois a confiança em mim como amiga foi embora.


Eu era adolescente na época. Mas, se fosse hoje, contaria a ela.

A decisão de perdoar ou não o namorado não me diz respeito, mas o fato de avisar minha amiga, sim.


No tópico, a menina que enviou a questão associou gordura com traição, me pareceu.

Ou seja, "além de namorar uma gorda, ela ainda o trai? Que absurdo! Pobre do meu amigo.."


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Quote:
amigo é amigo, independente do que acontecer.


Não sei, gente... Eu acho que a paixão cega as pessoas em alguns momentos... Por mais que exista amizade.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Poivre,


Concordo com você a paixão é cega e realmente é uma situação bem delicada.


Se não fosse alguém de minha família, eu não contária, caso seja, com certeza eu contária.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Você tem razão, Poivre, já vi isso muitas vezes.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Sim, ela estava "de 4 por ele e batida de frente".

Mas a amizade não pode se misturar com as decisões que ela toma no relacionamento.

Eu não vou deixar de ser amiga dela, só porque perdoa as traições do namorado. Mas eu acho que é meu dever como amiga, cada vez que vê-lo com alguém, avisá-la, nem que seja por mais de uma vez...


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Eu conto.


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Eu não contaria, talvez desse alguma indireta.


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Dependeria muito do grau de intimidade da amizade, e de como é o relacionamento desse meu amigo com a traidora...

Porque muitas vezes a pessoa está num relacionamento, e prefere se fazer de cego do que ver realmente o que acontece...

Ai é melhor nem contar nada.. Pois está na cara a pessoa só não enxerga porque não quer..