Meu amigo vem sendo corneado, aviso?

28 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Essa minha fase de vida está me deixando preocupada mesmo.. Concordando com P(l)utinho, com Balta... aiii Jesuisssss!!!


Mas também concordo, amigo é amigo, independente do que acontecer. A minha parte eu faria se fosse alguém muito amigo. Se ele quisesse acabar a amizade é pq um rabo de saia ou de calças vale mais que a nossa amizade, então não era amigo de verdade.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

"Essa minha fase de vida está me deixando preocupada mesmo.. Concordando com P(l)utinho, com Balta... aiii Jesuisssss!!!"


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Kvet, você é uma peça rara!!!!! ; )


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Se fosse meu amigo de verdade verdadeira (eu dava um toque sim) na boa mas que falava falava... enfim... eu penso assim.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Amigo de fé que prefere se entristecer com uma verdade do que se alegrar com uma ilusão, como eu, contaria.


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Quote:
Amigo de fé que prefere se entristecer com uma verdade do que se alegrar com uma ilusão, como eu, contaria.


Concordo! Até porque qualquer dor passa!

Como eu havia comentado, se fosse uma pessoa muito próxima tentaria, no mínimo, fazer a pessoa descobrir por si. Ou contaria mesmo na lata. Tenho amigos de muita confiança, e sei que acreditariam em mim se eu contasse.


E se o casal fizer as pazes e a amizade acabar melando, então não era uma amizade tão especial assim.


Quanto a eu estar na posição de traída e alguém vir me contar... tsinceramente, não sei!


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Como James Hetfield , vocalista do Metallica , eloquentemente disse a alguns anos atrás ... ( pode-se aplicar também para as mulheres ).


" Namoradas vem e vão , mas as amizades são para SEMPRE ! "


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Eu já vi amiga minha sendo traida,tirei foto do miliante e tudo. Mostrei para ela,eles fecharam o tempo entre eles,mas depois de uma semana a idiota se deixou enrrolar por ele,reataram o casamento e ela nem olha para a minha cara.

Isso que perguntei para ela ,se ela tivesse sendo traida se ela gostaria de saber ,ela disse que sim.


Agora eu digo,mas pode estar transando na minha frente que não abro a minha boca. Passar por "boca de Matilde". NÃO FALO.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Se eu estivesse no papel de "TOUREIRO", Não gostaria de receber a notícia de nenhum(a) amigo(a) por melhor que fosse, portanto...NÃO CONTARIA.

"A Ignorância (as vezes) é uma benção"


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Uma vez eu contei " uma amiga" que vi o namorado dela, na praia beijando outra.

Nossa, me deu dó da carinha que ela fez, com certeza fui xingada depois.

Mas meses depois ela, descobriu que ele continuava traindo ela, e ela terminou com ele.

Mas, tirei isso de lição , se ver algum conhecido traindo, algum amigo melhor ficar quieta.

Por que falando a verdade agente se passa por ruim..


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Eu não contaria. Isso é um velho clichê: a terceira pessoa conta, o casal reata e quem contou sai como vilão. Mas eu não deixaria a pessoa sem saber... :)

Para que serve o anonimato? Se tirar uma foto então, simples.

Manda a foto anonimamente e aí o que a pessoa faria com a informação já não seria da minha conta e não me atingiria mais tarde.

Eu penso que fazendo isso seria uma intromissão. A pessoa quer saber se está sendo traída? Teoricamente, todo mundo diria que sim, mas na prática a coisa é bem diferente. Muita gente se fazendo de cega. E tem muita gente que quer porque quer saber se é traída ou não, mas aí descobre uma traição e não toma atitude nenhuma.

Pelo sim, pelo não, eu só daria o toque de forma anônima e com provas, se não, não passaria de boato.