Médicos defendem abortos até a 12ª semana de gestação.

67 respostas [Último]
imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

É que é muito fácil vc apontar o dedo e julgar, colocar todo mundo no mesmo balaio...isso evita o exercício da reflexão, da tolerância e do "não julgueis".

As pessoas rotulam,,, julgam e condenam com uma facilidade espantosa.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Na veia!


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Olha, eu também não sei se teria coragem de abortar, tenho 2 filhas não planejadas que tive e cuido com todo amor do mundo, mas vcs fazem tudo parecer simples e não é.

Eu por exemplo tenho alergia ao látex da camisinha e alergia a anticoncepcional. A camisinha me dá cistite em 100% das vezes. o Anticoncepcional me deixa vomitando como se estivesse sempre nos primeiros meses de gravidez. Laqueadura? E tu acha que é fácil conseguir??? Não, não é. Nem pela unimed nem pelo sus.

Concordo que tem muita irresponsável por aí, muitas mesmo, mas...

Bem.. como disse não tenho opinião formada, tenho algumas colegas que já fizeram e nunca vou julgar.

É injusto com a criança não ter chance de nascer? É.


imagem de Duas Metades
Duas Metades
No PF desde: 12/12/2012

Na tua cidade, Frésia.


Por que onde moro, fazem de graça a laqueadura ou vasectomia.


Diu e implante, não testou?


Tenho dois meninos, os dois não foram planejados, uma diferença de 5 anos entre eles, mas quem se descuidou fui eu, e nem por isso fui uma péssima mãe ou os deixei por conta. os criei com amor e são tudo pra mim.


Por isso sou da opinião, engravida quem não se cuida.


Mas é o q eu acho.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Estou no processo pra colocação de diu no posto, mas só pode pra quem tem 1 ou mais filhos...


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"engravida quem não se cuida"

Continuo discordando e isso não tem nada a ver com a minha opinião sobre aborto.


imagem de Duas Metades
Duas Metades
No PF desde: 12/12/2012

E eu acho q é relaxamento, pode não ser de todas, mas uma boa parte do que vejo por aí, é pura preguiça de ir ao médico,tanto q vem no site perguntar se estão ou não grávidas.


Falta de informação,não... que pra maioria das coisas são bem espertas e aprendem sozinhas.


Tem haver com a minha, se tu não dá sem proteção, não se engravida e senão se engravida, não necessidade de aborto.


Simples assim, tu q é cheia de mimimi.


Passa num posto de saúde, e depois conversamos.


Eu moro em frente a um.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Não entendi pq tanta agressividade...


imagem de Duas Metades
Duas Metades
No PF desde: 12/12/2012

Ah, Miss J, podes ter certeza q não fui agressiva, guardo as minhas garras pra quem merece.


Apenas realista.


"Eu sou responsável pelo que falo, não pelo que tu entende".


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

xatiada?