Marido pega a mulher c/ outra na sua cama

17 respostas [Último]
LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

rsrsrsrrss... Esse caronte...


Ai gente, podem me chamar de louca, mas eu preferia ser trocada por outro homem do que por uma mulher, pois pelo menos saberia que o problema não estária em mim, e sim nele que não gosta da fruta... huahauhuaauhauhauha...

Mais facil superar.. hahahahha...


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Pois é, Caronte. Acho que meu namorido correria para pegar a câmera e depois para participar da festa... Pensando seriamente no assunto: é bem raro ver um cara que rompe com a mulher porque ela é bi. Os homens que conheço (amigos, colegas, conhecidos) fazem tudo por uma garota bi. Já o mesmo não ocorre com os homens bi... rs


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Eu sou um homem completamente fora dos padrões, por conta disso não tenho a menor atração por mulheres bissexuais e lésbicas. Sou hetero e só gosto de mulheres hetero, então caso eu fosse casado e encontrasse minha esposa com outra mulher ou homem na minha cama terminaria o relacionamento na hora. Quanto a questões legais eu só casaria com separação total de bens e nem consigo me imaginar dividindo meu território com outra pessoa, não faz meu tipo mesmo. Sou solitário convicto, preciso de um espaço só meu, nele as coisas funcionam ao meu modo, eu mesmo decido como tudo funciona pois a casa é minha, por conta disso sou incompatível com o convívio constante.


Provavelmente eu sentiria-me bastante traído, ainda mais pela esposa me trair na nossa cama, isso é muito pesado. Tem muitos homens que adoram mulheres bi, eu fujo a essa regra, tanto que procuro saber bastante quem são as mulheres com quem me relaciono, pois se descubro que uma mulher é bi eu já evito encontros. Já saí com uma mulher que tinha qualidades incríveis, mas quando ela se declarou bissexual eu perdi o interesse por ela e com certeza ao notar isso ela se sentiu sem ambiente, inventei uma desculpa e fui embora depois.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

"Não julgem para não serem julgados"...parem de julgar a coitadinha, ela só teve um momento de fragilidade, mas se ela ama o seu marido, ele vai superar esse flagrante, afinal, o amor supera tudo.

Acho que não devemos julgar ninguém, pois as pessoas vem aqui pedindo apoio e dali a pouco já tá todo mundo botando elas para baixo, isso é sacanagem.

Lembrem-se que quando apontamos um dedo para uma pessoa, outros quatro dedos se voltam contra nós mesmos!

Acho que esse marido deve deixar a poeira baixar, afinal, dar ela já deu pro outro, então, porteira que passa um BOI, passa uma BOIADA! Depois, sentar e conversar com ela para consertar essa relação. Ele deve escutar a voz do seu coração e seguí-la.

Ao menos é a minha opinião.

Boa sorte.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Concordo com tua opininhaum e respeito, nobre Jundiah Knight!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

FOLGO XAT EM SAB_XAT_ER XAT KKKXATXATXATKKKKKKK


imagem de Sel_vagem
Sel_vagem
No PF desde: 03/12/2012

“Acho que não devemos julgar ninguém, pois as pessoas vem aqui pedindo apoio e dali a pouco já tá todo mundo botando elas para baixo, isso é sacanagem.”

Isso é selvageria! Por isso meu lema é proteger os frascos e comprimidos...Opa! Fracos e oprimidos!