Marco Feliciano (PSC-SP) PRESIDENTE a Comissão de Direitos Humanos da Câmara - MANIFESTAÇÕES

34 respostas [Último]
imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

sem mais...


imagem de Flordelislaranja
Flordelislaranja
Offline
No PF desde: 28/12/2012

Sem dúvida.....é reflexo de quem elege.....


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Então, passados mais alguns dias o negócio está esquentando. Acredito que Feliciano não irá renunciar por pressão dos manifestantes, nem por pressão do congresso, nem por pressão da mídia.


Afinal alguém sabe exatamente o que é a tal PL 122??


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Então caro MAU é mais um dentre tanto PROJETOS DE LEI que neste pais se faz... ah... como seria bom... se as LEIS não fossem assim tão arbitrariamente criadas... eu pessoalmente mesmo conhecedora da lei, do quanto ela e importante... me pergunto... pq tantas leis pq tudo tem que ser resolvido através de "LEGALIDADE"... se tivessemos um minimo de BOM SENSO e RESPEITO não teriamos tantas e tantas PL tantos e tantos artigos, paragrafos, incisos e ainda mais doutrinas... mas enfim... cada qual e "CABRESTADO" :-( como deve....


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
Afinal alguém sabe exatamente o que é a tal PL 122??


A PL 122 é uma proposta que criminaliza a "homofobia" de maneira obscura, permitindo classificar como "crime-de-homofobia" qualquer coisa, desde de chamar um colega hétero de "v eado" até se referir a um colega homo de "v eado".

Se a PL 122 for aprovada, os 'praticantes de sodomia' vão se sentir no direito de sodomizar qualquer um sob pena de enquadrar quem não concordar como "homofóbico".

Parece piada mas é bem isso aí.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Então bestinha... cria-se lei para as minorias e "CRIMINALIZA a maioria" cria-se lei para as MAIORIAS e "CRIMINALIZA as minorias! depois me diz que cha de cogumelo é QUE DA BARATO?? ahhahahahahahaha


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Pois é Si

e "nóis é que viaja". Me manda uma caneca, ou melhor...a jarra toda dos azuiszinhos!!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011