Marco Feliciano (PSC-SP) PRESIDENTE a Comissão de Direitos Humanos da Câmara - MANIFESTAÇÕES

34 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

É... é historico... e é melhor não mudar historia... :-( deixemos assim...


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Si Cal,


Quando eu falo que é HISTÓRICO, quero dar a conotação de que as coisas sempre aconteceram assim a milênios, pessoa procurando defender os seus interesses. Gosto de ouvir quando as pessoas falam dos políticos como se eles tivessem vindo de marte e se instalado no Congresso Nacional.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Não precisa se explicar Mau.. as vezes eu fico "azeda" com os comentarios tipo.,.. é historico (desculpe não é pessoal) mas e que [****] merda meus amigos me dizem... ah tu vai morrer e as coisas nao vão mudar... sei bem que 1 ANDORINHA não faz VERÃO mas que eu vou VOAR SEMPRE em busca dele eu vou mesmo que para isso tenha que fazer papel de "palhaça" dar murro em "ponta de faca" mas juro nao vou deixar nunca de me INDIGNAR com certos absurdos que querem me "fazer engolir" MORRO ENGASGADA mas não engulo.. rss


Desculpe momento desabafo!


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Si Cal,


Tem um jornalista aqui em Porto Alegre muito conhecido, Rui Carlos Osterman, já está 79 anos, e certa vez eu escutava uma entrevista dele falando de política e ele assim falou: " As coisa sempre melhoram, as coisas avançam. Na década de 50, 60 as pessoas diziam que nada mudaria, mas hoje olho para trás e vejo que evoluíram e melhoraram, e muito. As coisas sempre avançam." Penso que hoje as pessoas tem mais informação a sua disposição e mais do que isso, a possibilidade de buscar essa informação, mas, e tudo tem um mas, as pessoas querem terceirizar a sua responsabilidade, o culpado é o político ladão, o pastor salafrário, o padre pedófilo, o governo ineficaz, o serviço público precário, a Direita, a Esqueda, a mídia que aliena as pessoas, a novela, o futebol, o carnaval... enfim todos... são culpados, menos eu.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Exatamente... ao menos o GOVERNO... O SERVIÇO PUBLICO... o PASTOR.. O PADRE tão ali mostrando a cara (boa ou ruim...) o EU é que é uma merda, ninguem faz nada, pq e mais facil nao fazer... ninguem fica INDIGNADO pq não adianta... ninguem fala pq provoca Polemica... e as coisas continuam exatamente como são... pq os FILHOS DAS P U T A S (e sei la se [****] deveria estar neste contexto), afinal o que elas fazem de mal?? enfim... OS FILHOS das ditas... estão ai.... SAFADOS, LADRÕES... mas mostrando a que vieram... enquanto EU que tenho o poder de tira-los dali... to aqui ME ESCONDENDO.


imagem de Flordelislaranja
Flordelislaranja
Offline
No PF desde: 28/12/2012

A cultura desse homem é vergonhosa para os principios fundamentais da Reforma protestante..........


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Concordo.


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010
imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011