Manifestante que tentou beijar policial pode ser acusada de assédio sexual

29 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

rsrsrsrsr


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrs


imagem de Ella
Ella
No PF desde: 08/09/2011

kkkkkkk... minha nossa


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrs


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

_Ana_:


Eu citei no comentário anterior a palavra CONTEXTO.

É claro que se alguém me importuna na rua, seja da forma que for, vou me sentir mal.

O que chamei de absurdo, a meu ver, é o fato da maioria das pessoas acharem que se for beijo é assédio; se for soco não é.

Se fosse um soco, manifestante e polícia estariam "cumprindo o esperado". Mas como foi um beijo, gerou essa polêmica toda. E se fossem duas mulheres? Não seria assédio? Seria homossexualismo? Se fossem dois homens onde um beija o outro? Não é assédio? É o que, cantada???

Por isso disse que a situação pesa mais nesse caso do que a abordagem da manifestante propriamente dita.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
O que chamei de absurdo, a meu ver, é o fato da maioria das pessoas acharem que se for beijo é assédio; se for soco não é.


por que beijos entre estranhos geralmente tem conotação sexual?


até boa parte das prosti não beijam... é íntimo demais :O

Quote:
E se fossem duas mulheres? Não seria assédio?


sim

Quote:
Seria homossexualismo?


sim, no mínimo bi

Quote:
Se fossem dois homens onde um beija o outro?
E se fossem duas mulheres? Não seria assédio? Seria homossexualismo? Se fossem dois homens onde um beija o outro? Não é assédio? É o que, cantada???sim

Quote:
Não é assédio? É o que, cantada???


qualquer avanço não desejado ou solicitado pode ser considerado assédio.... e nem precisa ser físico...


imagem de NÃO CUMPRIU
NÃO CUMPRIU
No PF desde: 17/07/2012

Ai, bem lembrado: vou mandar fazer um vestido de Mussolini pra mim! Eu acho tão fashion!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

entrevista com o mocinha para tirar a dúvida de alguns sobre a suposta doçura do beijinho....

Quote:
“Tentei provocar um pouco, como uma prostituta teria feito numa rua. Conheço as regras das forças da ordem e agi segundo elas. Sei que os soldados não podem reagir às provocações. Não me limitei a beijá-lo, como se vê na foto? Sim, disse-lhe certas coisas, para ver se reagia, mas manteve-se impassível. Abri a viseira, e toquei seus lábios com os dedos”.

Nina não teme uma eventual condenação. “Prefiro ser processada a ver meu beijo como sinal de paz. Foi um gesto de nojo diante da polícia”.


http://outraspalavras.net/blog/2013/12/17/na-italia-beijar-policial-e-vandalismo/