Luciano Huck Nega fazer teste de bafômetro.

62 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Isso ai mesmo Kátia.

se fazer do bom moço


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Vou explicar pela décima vez Dany; da forma mais simples possível:


- Nível de alcool a 0,8 ml (antigo limite): o cabra bebia um copo de vinho no jantar com a pretendida, uma bira..um coquetel na inauguração da loja do primo. Se cuidava pois precisava ir voltar para casa e poderia passar em alguma eventual blitz, se fosse pego e tivesse bebido mesmo moderadamente/pouco...beleza, tudo bem!


- Nível zero de alcool; o cara passou a virar bandido, não pode nem comer um bombom de licor que é automaticamente posto na mesma categoria de um Charles Manson, de um psicopata com os olhos irradiando ódio e loucura....assim, ele fica CAGADO ao sair de casa, pois sabe que se tiver uma blitz e ele cheirou um lata de cerveja, está preso e condenado para todo o sempre.


Como ele não sabe se pode ou não ter blitz, simplesmente não bebe, não se diverte, não socializa nunca mais no que tinhámos idéia de diversão saudável (o coquetel, o vinho com a namorada...etc). e como o Estado sabe desse PAVOR que inoculou no vivente, este também relaxa nas blitze, dormindo com a consciência limpa enquanto os VERDADEIROS bebuns passa a milhão por hora com seus carrinhos de playmobil matando a torto e a direito porque não foram pegos numa blitz responsável ANTES....


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

nem to me lixando pra lei caro Gu

mais sim .. pela atitude dele

bom moço rs claro pra mídia


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quando tu é responsável pela opinião de milhões de pessoas, não pode simplesmente falar o que vêm na cabeça como um abobado tipo Rafinha Bastos. Têm que saber revelar as coisas, engolir o politicamente incorreto....o que ele fez é o certo, baixou a cabeça e assumiu que alcool e direção não combina (até certo índice).


Mesmo que tenha bebido uma lata de cerveja, essa Lei burra o condenou!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

TÁ CONCORDO COM VC

PRONTO FALEI


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Quote:
nem to me lixando pra lei caro Gu


Pimenta no dos outros é Refresco !


E se acontecer contigo D@ny , de tu tomar 1 latinha de Cerveja e for parada em uma Blitz ?


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Amigo a D@ny não sabe dirigir.

e meu marido n bebê ceva

e se alguém beber tipo eu pegar carona.. eu não entro


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Aham , está certo então .....


Eu tinha me esquecido da tal palavra que começa com H .


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Eu tinha me esquecido da tal palavra que começa com H .????????????????????


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Mais voltando ao assunto dá lei.. deveria melhorar essa lei ser mais dura.