(IN) Justiça com as próprias mãos

7 respostas [Último]
rose_san
No PF desde: 25/04/2009

Uma menina que mora em meu condomínio, ao sair da escola (e crianças são sempre serelepes, naum tem parada, né?), correu para o meio da rua e acabou sendo atropelada pela mãe de uma aluna da mesma escola. Ela teve uma fratura de braço q vai deixar sequelas, algo como ter machucado tendões.

O pai da menina machucada, passado o correrio com a filha, foi até a ksa da que atropelou e destruiu o carro dela à marretadas e prometeu ainda fazer o mesmo p/ os filhos desta.

Coisa de louco. Não opino qto à quem estava certo/errado na hora do atropelamento, mas será que ir atrás de justiça com as proprias mãos resolve?


flor
No PF desde: 07/07/2008

nossa que situação, acho que o cara deveria ter pensando antes de tomar uma atitude destas porque agora pode ficar feio para o lado dele e tb fazer justiça com as proprias mãos não resolve nada bem pelo contrario pode ser pior

bjo


DinhaBA
No PF desde: 22/02/2009

O pai deveria ter ensinado a filha a não correr para a rua. Realmente poderia ter sido pior, mas ai a culpa não é da motorista, né?


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

MEU DEUS!! FOI UM ACIDENTE,OQ FAZER? SE A MULHER Q ATROPELOU PRESTOU SOCORRO E TUDO, PQ AGIR NESTA IGNORÂNCIA? ELE ERROU O PAI DA MENINA ATROPELADA, ESTA MULHER PODE PROCESSAR ELE, E ENTRAR COM UMA AÇÃO NA JUSTIÇA, PELA AMEAÇA A FAMILIA DELA E POR ELE TER DISTRUIDO UM BEM DELA, Q É O CARRO.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Acidente acontecem. Ñ acho q esse pai, deve fazer justiça. E se fosse ao contrário??? Beijo


imagem de lisilauck
lisilauck
No PF desde: 15/09/2008

com certeza essa reação violenta do pai tem a ver com o stress que passou ao ver a filha machucada. Ou é louco de pedra, daí só enjaulando um kra desses. O legal é alguem mediar a conversa deles, quem sabe professores ou psicólogos da própria escola?


imagem de Anne Pacheco
Anne Pacheco
No PF desde: 25/04/2009

SE COMEÇARMOS A USR A LEI:

DENTE POR DENTE...OLHO POR OLHO...

TODO MUNDO VAI FICAR BANGUELO E CEGO.

O CARA NÃO TA CERTO....

NADA COMO O DIÁLOGO...E NEM SEMPRE O ATROPLEADO É O QUE TEM RAZÃO...A MÃE DA OUTRA CRIANÇA NÃO FEZ DE PROPÓSITO...FOI UMA FATALIDADE.


rafa
No PF desde: 25/08/2008

meu deus! que absurdo, que homem mais louco... esse cara precisa de tratamento psicologico URGENTE! onde ja se viu alguem atropelar uma criança por gosto na frente da escola?! sera que o cara que atrapelou ja nao tava se sentindo muito mal o suficiente para o outro ainda fazer isso? que loucura!