Insatisfeita com o Bolsa Família: "Não dá nem para comprar uma calça de R$300,00 para minha filha"

50 respostas [Último]
imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
...para alimentar crianças que - em casos extremos - não teriam nada além de cactus (não lembro a expressão regional) seco para botar na sopa.


Cada criança entre 0 e 15 anos proporciona um acréscimo ao benefício de R$ 32,00, que passa a R$ 38,00 entre os 15 e 17a.

Infelizmente para nós que bancamos, pra uns e outros que não conseguem pensar em nada melhor "fazer filho" virou sinônimo de "receber mais".

O termo regional para o cactu é mandacaru. Lembrei por causa da música do Gonzagão:

"Mandacaru quando flora lá na serra, é o sinal que chuva chega no sertão... Toda menina que enjoa da boneca...Ela só quer só pensa em namorar!"

E depois ganhar "bolsa-família"...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu ia tb colocar isso ao bestinha (e ele é inteligente saberias que nao to discutindo com ele "pessoa") rsss


Bestinha sei lá quanto ganhas... mas enfim.. digamos R$ 5.000,00


Isso quer dizer que voce pode ALMOÇAR em um restaurante diaramente ao custo de R$ 166,66 ok?


Foi esta a matematica que fez.. rsss


BESTINHA E MARAVILHOSA esta musiquinha


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Pois zé Sil, a conta matemática não fechava...rs!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
Infelizmente para nós que bancamos, pra uns e outros que não conseguem pensar em nada melhor "fazer filho" virou sinônimo de "receber mais".


Aqueles pobres diabos que têm uma ninhada de filhos o fariam mesmo sem o auxílio "psicológico" (no tocante a promessa material) do Bolsa Família.


É questão de educação antes de tudo.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Bestinha quanto a questão de fazer filhos a torto e a direito tem tantas... tantas... coisas envolvidas neste contexto... é facil para pessoas esclarecidas pesar pros e contras... dificil e quando nao se tem nada... nada que eu DIGO e NADA MESMO .... e lembrar de considerações outras... (nosso instinto animal prevalece)...


Se um dia tiveres a oportunidade (se es que nao assistiu ainda) assista um filme chamado BAIXIO DAS BESTAS (é nacional) FORTE, CRU mas muito bom para reflexão...


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Eba!

vi uma "gostosona" na capa e fiquei interessado, apesar de "odiar" cinema nacional...

hahahahaha


Editado:

(tou enxergando mal pacas... a "gostosona" é a Dira Paes afff)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

SIM E A DIRA!!! Ela realmente é GOSTOSA heim!!! mesmo eu nao gostando deste tipo de gostosura rsss


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Nao quero doutrinar... rss mas pq nao gosta de cinema nacional?


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Não gosto porque os filmes via de regra são ruins de tema, roteiro, pessimamente montados, o som e iluminação são horríveis, não têm legendas( necessárias pra tradução dos 'grunhidos' ininteligíveis que alguns atores fanhos proferem) e custam mais CARO que grandes produções 'róliudianas'.

Exceção feita aos dois "Tropa de Elite".

E só.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

É tirando raras excessoes, o som E uma coisa de ruim mesmo!!! quanto ao tema e roteiro discordo... mas enfim... voce nao gosta! ahahaha


Tem outro deste mesmo diretor do baixio das bestas, o AMARELO MANGA é bom tb... (eu querendo doutrinar é froyd´s) ahahaha