HOMOFÓBICOS SÃO VEADOS?

42 respostas [Último]
imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Eh q existem caras q gostam da briga, gostam da confusão...então, os gays tornam-se um alvo fácil. Acho q são agredidos menos por serem gays e mais por darem "algum motivo".


Eh como uma torcida q briga num estádio. Ao ver alguém com uma camisa diferente e agredirem, eh menos pelo ódio ao outro time...e mais pelo motivo fácil e justificado de ir lá agredir.


Acho q tem mto disso.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Claro que tem. Quem é descontrolado emocionalmente o é por N motivos. Esse, e talvez o que eu citei, é só um dos diversos motivos, acho...


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Não só os homofóbicos, mas todo (a) puritano e moralista, na minha opinião, são os piores devassos, pervertidos e depravados que existem, hipocrisia total !


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Na minha opininhãum, acho faiscinante o pensamento tribar, que possui uma lógica muito douda!


Exempro: agasaiádores sempre acham que TODO MUNU vive dentro duzarmário rsrsrs


opininhãum deles né


Daí, os partidários da gaystapo acham isso mó tri e largãum esses argumentos tribais tuméin rsrsrsrs


Má deve de ser pq têm terríveis temdemssias totalitárias tuméin, nãum sabem de conviver com o diferente, com o reterós


Nãum sabem sequer se portar diante dele, do reterós rsrsrs e, por incríver que pareça, detonãum o reterós justamente pq nãum sabem se portar diante dele rsrsrs


doidera manolada! :D


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Austra... voce me deixa ZONZA..... com as suas palavras... uiuiu


ahahahahaha :-P


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

muán!!


rsrsrs


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Não diria q todo homofóbico é "veado".Mas existem coisas ocultas q nem ele aceita...Já vi muito pastor q se diz ex-gay.Pff...Como se ex-gay existisse...Ninguém vira gay nos últimos 15 segundos,é algo q já vem da pessoa.Tive q rir de um tal "pastor Isidoro" q se dizia ex-gay,q havia "se curado quando aceitou a Jesus" e q lançou uma campanha de boicote ao beijo homossexual de Amor à Vida "com medo de ter uma recaída,pois a carne é fraca"...Cada uma q me aparece...


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Kkkkkk


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

Nossa! Quer dizer que o machista não gosta de mulher, racista não gosta do ser humano... Gostar, aceitar e apoiar gays é um direito e uma preferência, assim como não gostar também...


O que não pode ocorrer? Violência, segregação, escravidão, discriminação...


imagem de Nir
Nir
No PF desde: 04/05/2013

E uma mulher que não gosta de vagabunda/o, de trairagem, de covardes, de safados/as, pilantras, traidores/as e todos os tipos de safados que há no mundo, ela é o que ?


Mulher que tem nojo de barata ? Já sei, é ou quer ser nojenta ou barata.


Essa de dizer que todos homofóbicos (garanto que não sou) são gays é uma desculpa dos homossexuais para ataca-los(aos homens), tentando coloca-los como iguais. Pura covardia e frescura, literalmente.